sábado, 23 de abril de 2016

SPA Club Angra Private

   


       Há alguns meses recebi pelo Facebook uma propaganda sobre uma rede de SPAs e sobre um SPA que seria aberto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Desde que comecei a frequentar SPA de praia, fica bem difícil frequentar SPA de fazenda. Não dá! Me sinto presa e me sinto mega sufocada de não ter o mar por perto. Daí a vontade de conhecer esse SPA, que pra completar, fica numa região a qual ainda não conhecia.

      Já que eu e meu amor vinhamos há tempos planejando uma viagem pelo litoral brasileiro, surgiu aí, uma bela oportunidade para encaixar o SPA Club Angra Private (nome chique, né?) no nosso roteiro. Sobre essa viagem maluca, onde passaremos por vários SPAs, 12 estados brasileiros e mais de 10 mil quilômetros rodados, eu falo aqui nesse post.

      Depois de esticar uns dias em Paraty, que fica aqui do lado, chegamos ao SPA por volta das 13h. Pelo Whatsapp já vinha mantendo contato com a moça que nos vendeu o pacote e já havia recebido também por e-mail, o contato do nutricionista sobre nossas preferências de alimentação e objetivos da estada. Achei tudo super organizado, além de ser um atendimento personalizado, pois o nutri monta algo específico pra vc com antecedência.

      Viemos de carro, não sei ainda como fazem com transfer e pessoas que vem de bus ou avião, mas deve ter algo bem definido. O local é bem difícil de chegar e pra completar, a localização que está no Waze e no Google Maps está errada, te deixando há mais de dois quilômetros de distância do SPA.
Não há nenhuma placa no caminho indicando o SPA. Isso achei bem chato, mas nada que abrir o vidro e ir perguntando a cada 200 metros não resolvesse. Não espere encontrar uma placa "SPA Club Angra Private", pois isso também não tem. Você deduz que chegou pelo número da casa, pois também não tem placa com nome da rua. 

      O SPA funciona dentro de um condomínio fechado que fica bem no cantinho do morro. A estradinha para chegar é bem estreita e no SPA só tem duas vagas de estacionamento, estando ocupadas, os carros ficam na rua. Diz o pessoal que é tranquilo, mas eu sou mega cabreira, pq né, nosso estepe fica pra fora e não deixo em hipótese alguma o carro na rua. Acabaram remanejando um dos carros que estava na garagem para colocarmos o nosso. 

     Fomos super bem recebidos e nos encaixaram para o almoço, mesmo não estando na programação da nossa chegada. O ambiente é lindo! Na verdade é uma casa beira mar mega grande que foi adaptada para o SPA, Sobre a estrutura, alimentação, atividades e demais detalhes, falarei durante a semana, nos próximos posts.

     A tarde participamos das atividades e já fizemos nossa primeira hidro no mar! (Delíciaaaaaaa!). Nada de fazer hidro se batendo em piscina pequena de água batizada com trezentas pessoas! 

     Enfim, minha primeira impressão foi ótima! O local é muito bonito e a receptividade dos funcionários foi sem igual! Não trouxemos nem as malas para o quarto. Tudo foi organizado enquanto almoçávamos.

Foto do post: Tirada pelo meu maridinho amado, ao final da tarde, eu ali, curtindo o "pô du sol" maravilhoso e tomando aquele chimas! Detalhe: SEM FILTRO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB