domingo, 24 de abril de 2016

SPA Club Angra Private - Estrutura


       Hoje foi nosso primeiro dia completo aqui no Angra Private e ainda estamos hipnotizados com tamanha beleza do local! Minha vontade é montar um post só com as fotos dignas de cartão postal que tiramos durante o dia.

       Amanhã vou gravar um vídeo para mostrar a vocês com detalhes, o quão perto nosso quarto está do mar. Quando a maré está alta, parece que as marolinhas batem à porta! Se a água fosse mais calma e mais verde, estaria me sentindo nas Maldivas!

       O post hoje é sobre a estrutura do SPA. Normalmente eu posto o dia a dia, mas achei melhor fazer posts específicos sobre cada assunto, assim, quando você abrir o post sobre a alimentação do SPA, terá fotos de vários almoços, várias jantas e como tudo funciona. Nas atividades a mesma coisa e assim por diante.

       Abaixo as fotos do local:



Vista da varanda

Normalmente o almoço é servido nesta sala, sendo que o buffet de saladas é servido neste aparador que aparece nesta foto debaixo.


Nesta área externa são servidos os lanches e o jantar

Nesta outra à beira do mar, também é possível almoçar ou jantar. Há duas mesas, uma com lareira e uma mesa normal. Hoje, eu e amorzinho almoçamos aqui com um mega visual, dá um conferida na próxima foto!



 Um outro ângulo da varanda externa principal

Um ângulo de visão de dentro do mar

A mesa da lareira onde almoçamos


A praia privativa 


O ofurô à beira do mar 


Outro ângulo do ofurô, com a bela vista para o mar 

O acesso aos quartos superiores

Vista da varanda dos quartos de frente para o mar. O nosso é o último lá do cantinho.

 Aqui fica melhor de ver. Descendo esses pequenos degraus já é o mar. Olha a vista que tem da nossa cama:
O mar aos nossos pés! Uma delícia!


A cama é maravilhosa, super gostosa e tem vários travesseiros. Embora eu tenha trazido o meu, teria encontrado um bom pra mim, sem grandes problemas.

A vista do nosso quarto, da pontinha do deck. Lá está amorzinho tirando foto de peixinhos. Tem muito aqui, hoje passamos boa parte da manhã mergulhando com snorkel.

 Lembra quando falei que a cama era gostosa? Pois é.. e mais oito travesseiros! Adoro roupa de cama branca, acho que é requisito mínimo para qualquer tipo de hotel, pousada ou SPA. 

O outro lado do quarto. Tem frigobar, TV de tela plana, no cantinho tem ar condicionado, mas não aparece na foto. Já tomei conta do local e espalhei meus 300 cremes!

O banheiro é bom, mas toda aquela parte esquerda é janela e dá pro corredor externo de passagem. Não ficamos muito à vontade no início. Embora tenha cortina, é estranho.. É como as portas do quarto que são de correr e não possuem tranca. No início ficamos sem jeito. A água do chuveiro é meeeeega fraca e isso me incomodou um pouco, pois levo muito tempo para lavar minha cabeleira. Outra questão é o assento do vaso sanitário, ele estava desencaixado na lateral do vaso, mesmo pedindo para que viessem arrumar, não vieram, acabamos colocando nós mesmos!

       Ainda não dá pra fazer posts sobre as atividades ou sobre a alimentação. Serão necessários mais dias para que eu possa reunir informações. Mas por enquanto, estamos adorando tudo! Assim que der, volto com mais informações!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB