sexta-feira, 29 de abril de 2016

SPA Club Angra Private - Alimentação

      Agora que se passaram alguns dias, posso redigir um post sobre a alimentação aqui no SPA com melhor propriedade. Nossa primeira impressão não foi muito boa, talvez porque tenhamos chegado no feriado, o SPA estava lotado e o pessoal da cozinha meio perdido, mas nos dois primeiros dias senti a comida um pouco salgada e muito pouca quantidade.

      No terceiro dia conversei com a nutri e fechei minha dieta em mil calorias. Ela até me sugeriu dois dias de detox no meio da semana, mas não dá, não suporto mais passar fome. Outra que SPA na beira do mar você queima muito mais caloria pois passa dentro d'água, nadando, mergulhando, remando.. Enfim, não dá pra deixar de aproveitar por estar fraca.

      A nutri vem três vezes na semana. Chegamos no sábado e conversamos com ela na segunda. Não foi feita medida, mas sim pesagem e bioimpedância. Próxima pesagem só quando estiver indo embora, nada de pesar todo dia!

      Diariamente o quadro das refeições é alterado e após o almoço nos é entregue uma folhinha para que possamos marcar nossas escolhas. Além das opções dá pra fazer algumas adaptações. Eu, por exemplo, que não tomo café, nos dias de leite eu ganhava uma colherinha de cacau ou meu leitinho batido com fruta!



Abaixo, coloquei algumas fotos das refeições:

Café da Manhã

      O café da manhã é sempre servido na mesa externa. É muito bonito, o dia que tirei foto estava nublado, mas dia de sol fica mais bonito ainda. Temos a companhia de macaquinhos saguis e esquilos maluquinhos. Nenhum interage conosco, eles só ficam saltitando nas árvores próximas. 








Almoço

      O almoço é servido na sala interna, sempre há salada variada e à vontade.


       À mesa recebemos uma entrada, que é esse conosquinho no prato. É bonitinho de ver, porque neah, não cabe nem na covinha do dente. 





     Meus pratinhos de salada:





     Meus pratos quentes:








      Não achei as sobremesas muito boas, eu que sou maluquíssima por doce estranhei bastante. Depois conversando com a nutri, ela me disse que eles não utilizam nenhum tipo de adoçante industrializado, por isso, os doces não ficam tão doces. É utilizado mel e no máximo estévia. Gostei da ideia. Eu já havia cortado todo tipo de adoçante, vou cortar os pudinzinhos e outros apetrechos lotados de ciclamato da dieta também, o paladar sem dúvida ficará mais apurado!




Lanche

      Não tirei muitas fotos dos lanches, pois normalmente estávamos no mar nesse momento. Tivemos bolo de banana, pizza de berinjela, frutas picadas e crepioca. 


Jantar

      O jantar é servido na mesma mesa externa do café e são colocadas velas. O ambiente fica muito aconchegante é propício para relaxar MESMO! O jantar inicia com uma salada montada ao prato:




      E depois prato quente:
      *não tem sobremesa à noite








      Por fim, outro ponto positivo do SPA é a ceia! Amei poder comer cookies com leite, banana com aveia, vitamina de maracujá e outras delícias à noite. Não, não tirei foto de nada disso, realmente esqueci! Mas que fique registrado que a ceia é muito boa!

      Em relação ao emagrecimento, vou saber só amanhã, que é o dia da pesagem semanal. No mais, é aproveitar o local. Hoje vamos passear na cidade, no inicio da semana fizemos um passeio pela ilha comprida e fizemos mergulho lá, foi muito legal. Vou colocar esses assuntos em outros posts!

1 comentários:

Meu Emagrecimento disse...

Aline linda! Sou sua fã á muiitoo tempo rsrsr, desde quando te vi na revista boa forma, você sempre me motivou a perder peso, ainda não cheguei onde quero mas, sempre que preciso de incentivo venho aqui,gostaria de sugerir um canal no you tube com certeza todo mundo ia enlouquecer e você ainda ia ganha um din din.
Bj no coração

24/05/2016 15:44

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB