quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SPA Água Santa e Cora Light

    


    Dentro do projeto #magrapracasar tive que pensar em várias saídas para que eu pudesse manter a dieta nesses 40 dias, tendo que viajar e não podendo manter uma rotina diária de atividades, que aliás, foi o principal motivo pelo qual meu peso subiu nos últimos meses :/

    O "start" de tudo foi ir para o Água Santa. Para que eu pudesse retomar o controle da situação e buscar motivação, decidi ir para o SPA por sete dias. Na verdade, se eu pudesse ficar esses 40 dias que antecedem o casamento no SPA, tudo estaria resolvido, mas não me programei a tempo e tenho outros compromissos que não me permitem me ausentar por todo esse período.

    Para quem não conhece o Água Santa, vou colocar algumas fotos do dia a dia, mas aqui no blog você encontra vários posts sobre este SPA que já frequento há quase oito anos, e é onde eu busco forças para retomar minha reeducação alimentar quando me perco. Como sempre digo, de tempos em tempos é preciso voltar para "renovar votos" comigo mesma :D


Alimentação no SPA Água Santa

Café da manhã no SPA

 Salada do Almoço

 Pudim com doce de manga

Outro saladão de almoço 

Trufa Diet de Sobremesa 

Almoço do meu amor, que incluía arroz e feijão. Que inveja desses homens que comem três vezes o que nós mulheres comemos e ainda emagrecem tanto ou mais que a gente :P

Aniversário no SPA, com direito a bolinho :D

    Gente, nesse SPA eu me sinto em casa. Conheço todos os funcionários, os professores são ótimos, é um dos melhores em relação a atividade física, a comida é divina e os preços são super acessíveis. Sempre que me perguntam sobre SPA é o que eu mais indico pois nunca encontrei outro com tão bom custo x benefício, mesmo já tenho conhecido 12 outros SPAs.

     Os sete dias que fiquei lá, me renderam 3,2Kg a menos e principalmente, o reencontro comigo mesma! Agora era partir para segunda e mais difícil etapa, continuar emagrecendo em casa e continuar emagrecendo tendo que viajar!

Os congelados

     Não faz muito tempo que o SPA lançou uma marca de congelados, a Cora Light. Até então, não tinha experimentado nenhum prato e confesso que nem tinha prestado muita atenção na proposta. Só que com o prazo apertado para emagrecer e pior, sem tempo pra ficar fazendo comida, imediatamente os congelados se tornaram minha melhor opção!

     Pelos meus cálculos, até que eu pudesse retornar ao SPA, teria 21 dias em casa. Com a vida corrida e as constantes viagens que preciso fazer com meu noivo, tendo que ficar as vezes, quatro ou cinco dias fora de casa, decidi que ter um cardápio completo do café da manhã à ceia, seria garantir que conseguiria emagrecer os cinco quilos que preciso.

    Adquiri o cardápio completo, que engloba desde o café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar. Recebi as orientações de como consumir e melhor! Já saí do SPA com um kit para a viagem.

Meu kit de viagem com almoço, lanches e sobremesas. Tudo num isoporzinho que carreguei no carro :D

    Quando cheguei em casa e estava arrumando os congelados no freezer, tive uma sensação que há muito tempo não sentia. Eu estava SEGURA! Para uma ex compulsiva como eu, que precisa ter muito autocontrole para não comer um boi pela perna, foi um verdadeiro calmante eu ver que nos próximos dias eu saberia o que fazer. 

    Nos próximos posts vou falar sobre essa rotina maravilhosa de não precisar fazer comida (que estou amando!) e como estou fazendo para carregar minha comidinha para onde vou :D 

1 comentários:

Rezinha Leite disse...

Oi Aline que legal que voltou ao Spa água santa, fui por recomendação sua e adorei na época... E essas comidinhas congeladas? Nossa quero saber tudo. Também estou na operação vestido de noiva, pois caso em Março de 2016.

07/09/2015 18:46

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB