quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O casamento e o VESTIDO!

    Nunca na minha vida eu tive o sonho de casar, pelo menos não nos padrões que a sociedade nos apresenta, numa igreja, vestido longo, festão e tudo mais. Enquanto amigas sonhavam com tudo isso, eu não tinha opinião formada, apenas sabia que não era exatamente o que eu queria pra mim. 


    O casamento em Vegas pode ser só uma cerimônia de compromisso, pode ser uma renovação de votos ou ainda um casamento válido no Brasil. A cerimônia dura em torno de 30 minutos, considerando que Elvis canta uma música no início, enquanto me levará ao altar, outra no meio e uma no final. Tudo é em português e no pacote que compramos estão inclusas fotos (quantas eu quiser), transmissão do vídeo do casamento via internet por 30 dias e o deslocamento de limusine do hotel para a capela.

    A empresa que produz o casamento tem tudo pronto, você não precisa se preocupar com quase nada. Como faremos o casamento oficial, eles darão entrada nos papéis para depois formalizarmos aqui no Brasil. Eles indicam make e penteado ($200, achei caro com o dolar 4 x 1), aluguel de trajes ou fantasias (o que você preferir, + ou - $150) e até o bouquet (incluso no nosso pacote)!

    Desde o mês passado tenho olhado vestidos de festa curtos brancos. Minha escolha era um vestido curto, sapato e bouquet vermelhos, mas não encontrei nada de interessante. Pensei até em mandar fazer, mas o medo de não ficar como eu quero é muito grande, por isso, acabei desopilando e deixando para escolher em Nova Iorque ou em Vegas mesmo quando chegarmos lá. 

    O sapato eu já tenho:

    O vestido quero algo assim:

    O bouquet será assim:


    Se você quiser saber mais sobre casar em Las Vegas, deixo aqui o link para a empresa que contratamos. Lá tem muita informação, impossível ficar ainda com dúvida! 

    Agora é contagem regressiva!!! Faltam 28 dias!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB