quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Magra pra Casar

   


   Siiiiiiim! Eu vou me casar! Para alegria de alguns e de outros nem tanto, a vovó aqui vai casar em outubro e melhor ainda, vai casar de noivinha em Vegas. Ao longo desse mês vou atualizar vocês com meu projeto #magrapracasar e falar um pouco de como será essa experiência que só agora aos 40 vou realizar.

O casamento

   Quando pensamos em casar, pensamos imediatamente em viajar. A primeira opção foi Dubai/Ilhas Maldivas. Pensamos em casar na beira daquele mar maravilhoso numa cerimonia só nossa, onde pudéssemos dentro das tradições locais oficializar nossa relação. Eu amo praia, ele ama o mar e a princípio tudo fazia sentido. 
   
   Aos poucos vimos que seria legal, mas legal é pouco pra gente, queríamos algo inesquecível e que tivesse muito a ver com a nossas personalidades, daí veio a ideia de casar em Vegas. Fui pra internet pesquisar e vi que lá sim, tudo teria muito a nossa cara e poderíamos também inserir praia no roteiro.
  
   Por fim, optamos pelo casamento legal em Vegas, que terá validade no Brasil, depois a cerimônia numa capela super fofa, onde Elvis além de cantar pra gente, me levará ao altar e dali, partiremos num cruzeiro pelo caribe de lua de mel. Tá bom ou quer mais? Pra fechar com chave de ouro passaremos uns dias em Nova Iorque e outros em Miami, já que será de lá que partiremos de volta!


O projeto

    Por mais que você esteja de boa com seu corpo, quando o assunto é vestido de noiva e casamento, a coisa complica. Eu imediatamente entrei em crise quando vi que estava 8kg acima do meu peso e tinha pouco mais de 40 dias para o casamento.

    Como tenho comentado com algumas amigas, a gente não escolhe um vestido que dê no corpo, a gente escolhe o vestido e se vira pra fazer o corpo entrar nele da melhor forma possível! Há 10 dias atrás, eu entrei em crise quando comecei a pesquisar vestidos e ver que por mais lindos que fossem, só me sentiria bem se estivesse com meu peso normal e sem o risco de ter dobrinhas desnecessárias. Sobre o vestido em si, vou fazer um post específico, acho que é um assunto mega importante e quero compartilhar minha escolha nada convencional. Ok ok, casar em Vegas já não é convencional! :D    

     Então.... Decidi criar um projeto e colocar aqui no blog, porque aqui é o meu canto neutro, onde minhas experiências mais legais estão devidamente registradas para todo o sempre. Aiai, tô muito romântica mesmo! Nada como estar apaixonada :D

   






0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB