quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Indo para o SPA


      Tendo cumprido a segunda etapa, levando pra casa os congelados e me mantendo comportada pelo menos no quesito alimentação, restava agora, encerrar meu projeto #magrapracasar com chave de ouro indo pro SPA.

      Como precisaríamos subir até SP para a entrevista do visto na embaixada americana, ficamos aguardando esse agendamento para também encaixar uma última semana de SPA antes do casamento e dar aquela secadinha final que te deixa até com uma certa "margem de engorda" para a viagem. :P

      Com os congelados foi perfeito, tive uma TPM nesse meio tempo e se não tivesse a alimentação já toda organizada, teria recuperado os quilinhos que 
emagreci na última estada e ainda ganho mais alguns. Atividade física foi ZERO, além de só chover, viajamos muito e sequer conseguimos hotéis com academia.

      Para essa última etapa, organizei tudo para facilitar meu período pré-casamento. Comprei pacote de massagens, aumentei as atividades e estou extremamente dedicada para aproveitar essa pequena semana que me restou.

      Sempre vinha de avião até Campinas, depois até o SPA de ônibus. Agora é diferente, meu amorzinho é super parceiro e decidimos subir de carro. A viagem foi ótima e realmente foi bem melhor termos mais liberdade em SP para ir ao consulado e depois virmos para o SPA que fica no interior. 

 Divisa de SC com Paraná

Divisa do Paraná com o estado de SP

 Meu amorzinho dirigindo

Represa do Capivari no Paraná. Bem legal!

      As estradas em SP são maravilhosas, a serra no Paraná é divina e a viagem foi super legal. Levamos 7h de Floripa a São Paulo e nos hospedamos no Estamplaza por dois dias para o processo do visto. Dali partimos aqui pro SPA e ficaremos até segunda, exatos sete dias.

Escolhemos este hotel, por ficar próximo à Embaixada Americana e também por estar com o melhor valor.

Vista do nosso quarto



Tudo dando super certo para o nosso casamento. Uhuuuu!


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB