sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SPA na Bahia?


Já pensou em fazer hidroginástica no mar? Pois é, tem coisas que só um SPA na praia pode te proporcionar. Caminhadas na beira da praia e um clima meio " tô de férias" com a vantagem de voltar magrinha!

Tem épocas que eu preciso de mato, daí opto por SPAs Fazenda, mas tem épocas que preciso recarregar minhas baterias no mar como boa filha de Iemanjá que sou. Há algum tempo vi um anúncio do Pimenta Rosa estar na Bahia em setembro e outubro e achei as diárias super acessíveis, portanto, Bahia, é pra lá que eu vou em setembro e outubro.

Perae, setembro e outubro? 

Pois é, a coisa tá feia! A idade da loba (odeio essa expressão, aff) não te traz só rugas não, meu bem! Te traz um metabolismo ainda mais lento (e você aí achando que já estava difícil depois dos 30, hein?), te mostra que a lei da gravidade está a cada dia mais presente no seu corpo e que se você não se cuidar, além de esteticamente, fisicamente o bicho vai pegar!

Por fim, depois de toda tempestade, me sinto animada de novo. Animada, determinada, motivada, otimista e mais segura a cada dia que passa. Tem pessoas que precisam consertar a cabeça para melhorar o corpo, comigo a coisa funciona ao contrário, só quando estou magra que minha cabeça melhora. Nenhum problema é realmente um problema quando estou magra. Tudo é irrelevante, "consertável", recuperável, "resolvível" quando meu corpitcho está ok (sei que só os gordos vão me entender).

Falando sobre gordura, é interessante comentar que mesmo depois de 6 anos tendo baixado o peso, meu corpo ainda está mudando! Notei isso da última vez que fui ao SPA, pois, as minhas medidas com 72kg eram quase as minhas medidas com 67kg. Isso ocorreu pela troca natural da gordura por músculos, afinal, nunca deixei de ir a academia. Nem mesmo nas piores crises! 

Agora é preparar a bagagem, organizar a casa para sobreviverem sem mim por dois meses e focar na minha saúde e na minha vida. Aproveitar a vida, esse é o lema!

Bjkas!

Imagem do Post: Folder do Pimenta Rosa. A diária fica R$200,00 com tudo incluido, em quarto compartilhado. Se quiserem um bom desconto, me mandem e-mail, pois sempre consigo ;)

2 comentários:

GRUPO NOSSA LIDA VOSSA VIDA disse...

Aline!!

Eu superintendo vc.
Estamos praticamente com o mesmo peso e minha saga contra a obesidade vem de muito tempo.
Beijos

11/08/2014 21:05
Kátia disse...

Agora vamos combinar: você na idade da loba?! Tá de brincadeira né minha linda!!!!

26/08/2014 21:12

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB