quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Isso aqui tá muito bom!

video



Primeiro que eu tenho que dizer que tô curtindo demais fazer vídeo. Eu que tenho mania de querer mostrar detalhes e antes perdia parágrafos e parágrafos descrevendo, tô maravilhada com o advento do vídeo (pra anta aqui, só agora caiu a ficha que o celular filma!).

Mas então, a quantas anda o seu corpitcho? Já se deu conta que a primavera é a próxima estação ou vai lembrar só quando a temperatura subir, você tentar entrar naquele vestidinho do ano passado, o fecho explodir, quebrar o vidro do quarto e matar o coitado do passarinho que voava inocentemente perto da sua janela?

Não que eu já tenha matado algum passarinho, nunca cheguei a tanto! O máximo que me aconteceu foi uma vez que quase furei o olho de um filho quando fechei a calça e o fecho estourou igual um míssil supersônico! Tirando isso, tudo na paz!

Agora a parte boa! Já eliminei 3,5kg. Eu cheguei assim, exatamente como tá nessa foto aí (Fran e Rô, me perdoem por vocês virem parar aqui no blog, mas eu to postando do celular e não tem como cortar foto e se tiver eu também não sei). Bom, o ser inanimado aí, sim, porque uma pessoa desse tamanho perde até os movimentos, chegou com 78,4kg siiiiiiiiiiiiim, setenta e oito quilos e quatrocentos gramas (tem que por por extenso mesmo e deveria até assinar embaixo igual cheque pra ver se toma vergonha na cara!!!) e agora está com 74,9kg



Mais triste ainda é que se você voltar uns quatro ou cinco posts atrás, tinha um falando assim.... tô pesando 74 blah blah blah.. não oscilei mais... blah blah blah.. aff! Não que eu não possa ter engordado quatro quilos em um mês. Isso é perfeitamente viável pra mim, principalmente que estou há dois dias de ficar naqueles pavorosos dias, mas né, isso é o resultado de fugir da balança! Já voltei a me pesar todo o dia, antes de fazer xixi, depois do xixi, antes do nº2, depois do nº2.. essas coisas que só gente louca faz, mas que te mantém magra!

Hoje caminhamos 8km, fizemos crossfit e acompanhei a pesca do almoço que foi feita pelo pessoal que tem condições de ter um arpão na mão sem matar uma companheira de quarto ou qualquer pessoa que tenha feito um comentário indesejável sobre a pessoa que está de TPM caber ou não no biquíni que está usando.

Tô toda dolorida, tomei um torrão de sol, mesmo tendo usado protetor 30 e pretendo ir dormir assim que encerrar este post, mas..... MUITO, MUITO feliz! Tô emagrecendo e a endorfina já está fazendo efeito no meu cerebrinho. Me sinto tranquila, feliz e com o dever cumprido! 

Gente, mudando de assunto! Filmei o coitado do polvo tentando escapar. Na hora fiquei com nojo, pois o bicho parece uma nhaca de nariz gigante se movimentando, mas depois me deu uma dó, um desespero e uma vontade imensa de jogar aqueles bichos todos de volta no mar. Só não fiz isso porque imagina a mulherada morta de fome, me vendo jogar seus almoços todos de volta no mar? Iam me linchar! 

Quem quiser acompanhar em tempo real tudo isso, é só me seguir no instagram, to lá como vidadespa ;)

Bjkas!

Fotos do post: O vídeo do coitado do polvo (desconsiderem minha voz de travesti, por favor! Estou mega atacada da sinusite) e o ser inanimado logo abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB