terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gente feliz..

video


Quando comecei a função de emagrecer, lá no auge dos meus 120kg, já tinha 32 anos. Aos 34 tava seca!! E é claro, tive a fase de recalque, que consiste em fazer tudo aquilo que você, que foi GORDO, a vida inteira nunca fez. 

Pausa pra definição: Você ESTAR gordo é diferente de você SER gordo. Péra, vou explicar. Você ser gordo é você ser gordo desde a infância, você nunca ter sido magro na sua vida ou ainda, você ser gordo pelo menos metade da sua vida, tipo, se você tem 40, digamos que você é gordo desde os 20 ou algo do tipo, só fui magra na minha adolescência. Você estar gordo é uma condição, algo tipo, era magra, fiz um tratamento e engordei. Era magra, engravidei e engordei. Engordei 10 quilos nos últimos 10 anos. VEJA BEM, não estou dizendo que emagrecer não é difícil para ambos, apenas estou definindo o ser e o estar.

Quando você é gordo e você emagrece você tem um período de frenesi total e inimaginável para um ser que já foi magro (believe me). Isso porque tem milhares de coisas que você NUNCA experimentou, como andar de montanha russa, voar de parapente, colocar uma calça jeans, usar uma sainha lindinha, dançar enxergando seus pés, enfim, coisas que você até talvez nunca tenha feito, mas não fez porque não quis, não porque era proibido para seu excessivo tamanho! Eu vivi essa fase intensamente, saí em revistas, dei entrevista, adorava me expor e mostrar pra todos "Olha, eu consegui!!!" 

Depois tudo passou, voltei a viver minha vida, sim, porque nunca tive a intenção de me tornar subcelebridade e viver de exposição. Daí a vida seguiu seu curso, voltei ao trabalho, me tornei vovó, adquiri novas experiências, conheci novos lugares e o blog ficou paradinho, assim como aceitar convites para programas de tv, revistas e outras coisitas mas. 

Daí no último ano engordei de novo por ter parado de fumar, susto da gravidez da filha, câncer e falecimento da minha mãe e vi que precisava retomar o controle, que escrever me ajudaria, que avaliar SPAs é algo que me dá muito prazer, pois eu AMO viajar e unir o emagrecimento com o turismo, é o supra-sumo do negócio pra mim e que ter amigos em todos os cantos do Brasil me deixa super orgulhosa!

Agora vem a parte engraçada. Uma conhecida que há anos vem tentando se tornar subcelebridade, mas pelo jeito a concorrência tá difícil, com tantas mulheres bombadas, saradas e dispostas a mostrar seus úteros num movimento da academia, veio se vangloriar por ter mantido o peso e estar bombando nas redes sociais.Oi? Ouvi direito? Você disse o que mesmo? 

Cara, vou responder o que para uma pessoa assim? Sei lá, meu foco é outro. Tenho 40 anos, fia. Faço as coisas por mim, posto quando quero, o que quero e não pra viver de aparências.. Não tenho paciência para ficar digitando 554 tags no IG pra tentar chamar àtenção de globais. Se é isso que você curte, se te faz feliz, boa sorte, te desejo muito sucesso! Sempre fui da opinião que gente feliz não incomoda! Pode passar o próximo, por favor!

Amanhã tem post sobre o SPA, sobre as peripécias no mundo baiano e a alimentação sem glúten que aderi. :D

Bjkas!

Vídeo do Post: Passeio de lancha que fizemos, legal mas molhado :/






3 comentários:

Kátia disse...

Barra Grandeeeeee

26/08/2014 22:38
Cris Silveira disse...

Sempre uma DIVA!! Por isso te acompanho a tantos anos! Parabéns como sempre...

27/08/2014 08:14
Nova mulher disse...

que invejaaaaaaaaa...=)

aproveita bem ai hein.... e conta tudo aq .....

27/08/2014 16:32

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB