sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sim, eu estou no SPA!

 



    No dia 07 de agosto, às 08h e 39minutos, debaixo de um temporal furioso, levantei voo para Campinas. O mais engraçado, foi que eu costumo sempre entrar para a sala de embarque o mais próximo possível da saída do voo. Desta vez, entrei às 08h e 15min e normalmente, nesses 20 e poucos minutos antes, me deparo com aquela imensa fila no portão de embarque. Não curto muito ficar esperando em sala de embarque, o povo tem um jeito estranho, não tem movimento, é todo mundo sentadinho na sua.. pelo menos no aeroporto vejo correria, falatório, movimento e me divirto mais. Enfim, quando cheguei na sala de embarque, no portão 24 (o meu), não vi nenhuma fila. Achei estranho e resolvi perguntar para o atendente se o embarque do voo para Campinas já havia iniciado...

   Automaticamente o rapaz se virou com olhos arregalados, abriu a porta e me disse:
  - Moça, tá vendo aquele terceiro avião lá? Aquele todo azul?
  - Sim, sim
  - Então, corre que é o seu. Reza para eles ainda não terem fechado as portas!

   **Em Porto Alegre, as companhias aéreas ditas "pequenas", como azul, webjet, etc.. Embarcam e desembarcam pelo terminal antigo, ou seja, não tem aqueles túneis que vão direto ao avião, você caminha na pista, como em aeroportos menores.

    Daí, que que eu ía fazer? Lá se foi a tia Aline, digo, VOVÓ Aline correndo em meio à aviões, caminhões de bagagens, escadinhas e tudo que você sabe que tem numa pista. Quando cheguei próximo ao avião comecei a abanar pro piloto e comandante com cara de desesperada, sendo que eu não precisei nem fingir, eu estava realmente desesperada e apavorada .

   É claro que ganhei cara feia de toooodo mundo que estava no avião, a começar pelos comissários que me deram um sorriso forçado que até me deu medo. Por fim, mesmo com todos percalços, cheguei em Campinas e de lá, tudo se encaixou magicamente. Eu cheguei e tinha um transfer saindo para a rodoviária, cheguei na rodo, tinha um bus saindo para São Carlos e cheguei em São Carlos e tinha um para Descalvado!

   No SPA, estou filmando tudo. Gente, filmar é melhor que foto! Em filmagem você fica mais gorda ainda! Assim, lá adiante, quando um dia eu pensar em engordar de novo, vou ver essas filmagens, que, COM TODA CERTEZA, serão o melhor remédio para curar qualquer tipo de derrapada que talvez eu possa pensar querer vir a dar.

   Depois vou compilar tudo isso e montar um "filminho", por enquanto vou postando os pedaços aqui pra quem tiver coragem de ver. Já informo que pessoas cardíacas ou sensíveis à fortes imagens, não devem nem clicar no link! Não que tenha putaria ou carnificina, mas eu tô um verdadeiro bujão de gorda e posso certamente assustar um ser humano com um único olhar. Vovó Ogro Aline atacando, rá!

  Bjkas!

  Clique aqui para ver um pedacinho da minha chegada ao SPA.. é pedacinho MESMO.

   Foto do post: Promoção do SPA! Isso é pra mostrar àqueles que acham que SPA é coisa de rico :P




0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB