quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mudando para Emagrecer



Como dizia Einstein, insanidade é esperar resultados diferentes, fazendo sempre a mesma coisa. Para emagrecer de novo, vou precisar mudar muita coisa na minha vida, não que eu já não esteja mudando...

O que eu mudei até agora:

- Vou caminhando para o trabalho e se der, volto caminhando. São 14km;
- Cortei porcarias, tenho almoçado frutas desidratadas, estas daqui:


- Tenho jantado feijão, legumes, verduras e arroz integral. Cortei qualquer tipo de carbo que não seja do bem, na verdade nem pão integral tenho comido. 
- Como uma castanha do pará de café da manhã;
- Voltei a tomar bastante líquido, mesmo que não seja água (odeio) tenho tomado esse clight de chá que eu sempre adorei e tomava na minha época de magra, ainda bem que ele voltou!!!!



- Alisei e cortei os cabelos, mantenho a mão sempre feitinha e tudo que visualmente possa melhor minha aparência, quanto mais eu me cuidar, mais vou me amar!

O que eu preciso mudar:

- Trabalho, não posso mais trabalhar tanto, preciso de tempo para me cuidar;
- Academia, embora eu vá voltar para academia depois do SPA, sei que vou precisar ter muita força de vontade pra me MANTER nela. Até que vire um hábito, vai demorar um pouco e eu vou pensar milhares de vezes em desistir, tenho certeza :/

 Foram muitas mudanças na minha vida e sei que terei que ser muito forte para continuar essa jornada e emagrecer pelo menos 18 quilos até outubro. Depois disso, ainda virá a fase da manutenção que é tão difícil quanto emagrecer, mas aí, aproveitando a vida de magra, tudo é menos dolorido!

Comecei a gravar alguns vídeos, mas minha câmera é meio ruim. Esse abaixo é da minha caminhada diária. Como falei, estou gravando tudo que faço, pretendo registrar todos esses momentos para nunca mais esquecer do quão difícil é...

Bjkas!

Foto do post: meu rosto antes, para comparar com o depois ;) Ficou meio tremidinha, mas dá pra ver minha cara de vó fantasmagórica!



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB