terça-feira, 26 de junho de 2012

E agora, Aline?



Sou uma criatura movida por prioridades. Na infância, minha prioridade era ser aceita. Na adolescência, queria festa. Quando adulta, passei por fases, minha "primeira" prioridade foi filhos, por isso os tive cedo, a segunda foi estudar, a terceira me consolidar profissionalmente e a mais recente foi emagrecer.


Se alguém vem me falar de sonhos, prática como sou, essa pessoa já perde pontos comigo. Não tenho sonhos, tenho objetivos!!!! E por mais que me digam que é bom sonhar, minha mais pronta resposta é: Melhor é realizar. Quem vive de sonhos é padaria...


Essa breve "introdução" serve para explicar que hoje, minha prioridade não é mais emagrecer. Eu poderia ainda manter minha neura por pesar 58kg e seguir gastando minhas forças nesse objetivo, mas confesso que tenho vivido bem feliz com meus 63-66kg (sim, sim, ainda oscilo no peso). 


Eu cumpri com meu objetivo e minha prioridade mudou! Se eu ainda controlo a comida? Claaaaaaaaaro que controlo, senão vou engordar de novo. Mas tenho conseguido sair pra jantar normalmente, ir a pizzaria, churrascaria (não, não como carne, mas como todo o resto!), baladinha básica, viajado e tenho levado uma vida praticamente normal, do ponto de vista alimentar.


Tive tristezas e alegrias nesses últimos meses, mas não me entreguei a comida, talvez porque agora, não dê mais valor a ela do que a mim mesma. Talvez, também, porque não é mais nela que me agarro quando meu humor se altera. Comida, agora, é só comida!


Não vou excluir o blog, pois todo esse período e tudo que nele contém, com certeza ajudará outras pessoas a atingir seu objetivo. Mas não tenho mais tanto a falar sobre esse assunto no momento. Quando tiver, estarei aqui!


De resto, só tenho a agradecer! Às amizades que fiz, às pessoas que conheci pessoalmente ou virtualmente, mas que de certa forma, fizeram parte da minha vida nesse período, apoiando, puxando orelhas, incentivando ou simplesmente visitando meu cantinho que sempre manterei com muito carinho!


Bjkas!


Imagem do Post: A paixão por Melissas também continua! Minhas duas últimas aquisições :D

11 comentários:

SiD disse...

Parabéns pelas suas conquistas e obrigada por compartilhar conosco, vc é um incentivo pra todas nos bjss gatinha !!!!!!!

26/06/2012 13:06
Jéssica Roberta disse...

Parabéns vc é uma grande Vencedora, e me inspiro muito em vc

bjs

26/06/2012 19:18
Rose Light disse...

Que saudades!!!! Sempre será minha inspiradora!Sucesso sempre! Beijinhos

27/06/2012 17:56
Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que saudades dos seus posts, sinto muita falta!
Que pena não ter mais notícias suas, mesmo que de vez em quando passa por aqui!
Maravilha chegar nessa fase de controle com seu peso, parabéns pela determinação!
Fique com Deus!
beijos

28/06/2012 15:20
Sammy Leilane disse...

oi sua linda!!!! a vida é feita de fases, cada fase com seu caminho, cada caminho com seus obstaculos e em cada caminho um objetivo diferente... fico feliz por estar tão bem nesse quesito do peso, estou ainda buscando chegar no top do meu objetivo... e que bom que o blog ficará por aqui, ainda ajuda muita gente! bjuuus!

30/06/2012 19:51
Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

05/07/2012 13:56
Ao toque do Amor disse...

Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

san

10/07/2012 21:44
* Nelisa Leite * disse...

Ownnn... ki linda!!!!
Fico feliz demais... por vc estar nesse período de paz!!!

Bjinhus

17/07/2012 12:24
Mary disse...

Continuarei te lendo, aprendendo e me inspirando...
Beijo e sucesso na vida, Aline!

17/07/2012 14:39
Dreaming disse...

Parabéns pelas suas conquistas :) um beijo e não abandone não :)

22/07/2012 19:16
Cheledrum disse...

Ola,
Primeiramente obrigada por não excluir o blog, rs. Normalmente quando vejo algo dizendo que a pessoa perdeu muitos quilos está relacionado com cirurgia e dá a impressão de que sem isso não é possível, e vc dá um exemplo de que é sím possível.
Parábéns pelo sucesso e obrigada :)

15/02/2013 22:59

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB