quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olha eu aqui!!!!



Pois é... Fazia horas que estava para vir postar, mas a preguiça e a falta de vontade me impediam um pouco. Porém, hoje, quando vi que já fazia mais de 30 dias que não aparecia, Resolvi tomar vergonha na cara e..... Cá estou eu à disposição do meu cantinho e dos meus amados e idolatrados leitores.^^ 


Sei que tem muitas pessoas passam por aqui à procura de novas postagens, mas como eu sempre digo, eu me recuso a postar entulho (recortes de outras matérias, reportagens e afins). Ou eu estou  no blog ou ele vai ficar "paradim".


Tenho que confessar, também, que me afastar um pouco do Blog me trouxe um pouco de liberdade. Não que eu não curta o carinho de todos que comentam, me mandam e-mails e trocam suas experiências comigo.. Mas sim, liberdade do assunto DIETA, EMAGRECIMENTO, REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, etc...


Pra quem está começando, tudo é muito empolgante. Estão ávidos por informações e devem estar, afinal, é importante entender como funciona um emagrecimento, buscar informações e conhecer o bicho com o qual vão lidar por um bom tempo.


Mas pra quem já está pertinho do objetivo ou também há muito tempo nessa vida dietética, chega uma hora que a gente cansa de pensar em calorias, gorduras, atividades, percentuais, receitas e tudo mais. Foi o que aconteceu comigo. 


Nesses 30 dias que fiquei "fora do ar" fiquei bem... Aliás, me senti melhor ainda por ter ficado bem :D Não engordei nadica, pelo contrário, emagreci um pouco mais e o melhor de tudo: Sem pensar em dieta e sem contar calorias mentalmente!!!! Uhuuu!


Acho que o "desmame" dietético está acontecendo. Quando me dei conta que pode ser que eu tenha realmente me reeducado até me assustei, pois nunca pensei que esse tempo chegaria. Pode ser que o período esteja favorável pra isso e tudo seja uma fase, não sei...


Só sei que enquanto durar, quero curtir um pouco mais outros assuntos, novos objetivos e uma vida que não tenha como prioridade o controle do peso. Foi com isso que sempre sonhei a vida inteira: Viver normalmente ;)

Bjkas!


Imagem do post: Tá.. tudo bem, eu não tô seca igual a moça da imagem, mas estou me sentindo beeeem assim! LIVRE :D

3 comentários:

Pri disse...

realmente da saudades de vir aqui e não ter um postizinho, adoro ler suas verdades, confesso que tenho vindo nas melissas pra ver se tem meu numero, mas quando vem logo é vendida, grande bj

13/05/2012 20:17
Mel Mudanca disse...

Aiii quanto tempo vc não postaaaa
que saudadeeee
Mesmo Melisseira agora..dá um oi...vi 2 blogs comentando que estão com saudade tb de vc..
e eu tb!!!
Beijuuuu e bom dia!!!

20/06/2012 11:21
coisasdelulu disse...

Aline,
Sou sua fã, recentemente iniciei uma RA com base em alguns conselhos seus. Já li quase todas as suas postagens. Você é um gande incentivo às pessoas que decidem emagrecer.
Beijos
Luciana

20/06/2012 22:15

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB