segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lipocavitação + Muay Thai


Através desses sites de compra coletiva, adquiri um pacote de sessões de lipocavitação com drenagem linfática mecânica inclusa. Hoje fiz a terceira sessão, medi antes e medi depois. Realmente o negócio funciona! Deu quase 2cm de diferença.

Minha ideia era colocar várias fotos, mostrando a parte do corpo que estou atacando, a maneira que é realizado, um antes e depois, mas quando pedi pra moça responsável pela estética para tirar as fotos, recebi um NÃO bem redondo. Cheia de onda, ela me disse que a estética não pode se responsabilizar pelas fotos (????) e cortou meu barato!

De qualquer forma eu não ía citar o estabelecimento mesmo, até porque, esse tipo de tratamento tem em tudo quanto é esquina. Eu queria era falar sobre a lipocavitação em si, pra dar uma opinião pessoal sobre o procedimento e os resultados. Mas enfim, a única fotinho que consegui tirar foi essa, quando eu ainda estava me ajeitando na maca para o procedimento.

Na primeira sessão não vi diferença, na segunda, senti diferença, medi e tinha dado pouco mais de 1cm . Se continuar assim e eliminar uns 10cm de cintura até o final, está pra lá de bom! Vou usar uma foto que tenho do SPA como referência para um "Antes e Depois", embora o que mais dê pra notar é a minha falta total de cintura, qualquer foto ilustra bem meu corpo maçã!

Marquei ali na foto a região que estou tentando diminuir!

Depois da lipocavitação fui à um Centro de Treinamento de Muay Thai. Já imaginava que Muay Thai de CT era bem diferente de Muay Thai de academia, mas não tinha ideia do quanto! Só assisti ao treino, pois não pode-se fazer exercícios pesados depois do procedimento da lipo.

No início fiquei tranquila, olhando e acompanhando o treino, pensava comigo "hmmm, isso eu aguento", mais uns 20 minutos de treino e eu já não tinha assim tanta certeza se iria aguentar. Com 40 minutos de treino eu levantei e fui olhar a placa do local, pois pra mim estava mais pra um treinamento do BOPE do que um treino de luta. Uma hora depois eu estava prestando reverência aos alunos, porque realmente os exercícios são POWER! 

Vale por desenvolver agilidade, explosão, pegada, condicionamento e pela definição corporal. Ainda vou analisar se sirvo pra coisa, vou fazer uma aula experimental e decidir se incorporo na minha rotina ou não. 

Bjkas!

Foto do post: Eu na minha terceira sessão de Lipocavitação. 

10 comentários:

Cristiane disse...

Interessante essa lipocavitação que pena essa mulher não ter tirado as fotos, acho que é mal vontade...
treino pesado esse muay thay
Bjs

05/12/2011 22:34
O diário da Livinha disse...

Olá lindona, legal saber que esses procedimentos estéticos funcionam pq eu sempre tive dúvidas sobre o assunto. Li oo ultimos posts e me identifiquei muito com a questão dos presentes que ganho sempre, aqui em casa as pessoas me dão comida e rosas, sempre as mesmas coisas agora parei pra pensar e percebi que pro meu marido deve ser tão dificil me presentear quanto é pra mim receber os presentes que ele me dá. E realmente me emocionai com o post sobre a srtª X, que felicidade deve ter sido pra você saber o quanto inspira as pessoas.

Bjs carinhosos

05/12/2011 23:48
Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Super interessante o tratamento e que pena a "simpática" funcionária não querer tirar as fotinhas, mas faz em casa depois mostrando, seria interessante.
E realmente muay tai é pesado e só vim descobrir depois que meu filho começou a fazer esse ano, mas quando estiver melhor, estou pensando em encarar tb, quem sabe....só sei que para manter a forma é maravilhosoo!!
beijoo

06/12/2011 00:07
Dê! disse...

E seu projeto sem cigarros, tudo certo?!

Legal esses tratamentos estéticos, também comprei um em site de compra coletiva... Farei em fevereiro.

Beijos

06/12/2011 11:31
Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Nossa que idiota essa atitude do povo da clínica. Será que é medo de não dar certo, kkk não tem confiança no procedimento que realizam??.
Que legal que vc esta gostando dos resultados, uma pena que não vai dar pra fazer um acompanhamento fotográfico, kkk.
Amiga te desejo uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

06/12/2011 11:41
Aline Ferreti disse...

Oie Dê!

Que nada, voltei a fumar. Ainda não estou pronta para parar, vou tentar no ano que vem de novo!

Bjkas!

06/12/2011 12:22
Lilian disse...

Eu não vejo a hora de pesar 60 kg meu marido me prometeu um pacote desses quando eu conseguir, será que funciona no culote o meu é horrendo.

06/12/2011 18:55
* Nelisa Leite * disse...

Oi Nine... mas que "mala" essa estetícista, hein??
GEralmente a galera adora esse tipo de propaganda e eles vão na contra mão??? ...vai entender...

Ri d+ qdo " vc saiu pra ler se não era treinamento do BOPE..."
huahuahuahauhuhuhua.. só vc mesmo!!!
Eu vi um treinamento de Muay Tay.... era meu sonho fazer.... mas não posso por causa do joelho... ele dói horrores de andar de ergométrica... meui treinador na época falou que eu podia até tentar... mas iria viver à base de antiinfamatórios e mesmo assim... morrendo de dor.... aííí.. mediante a essa informação... DESISTI!!! rs rs rs

Tenho amigas que fazem o treino de academia e tem resultados maravilhosos... imagino esse aí mega terrorista... deve ser show!!!

Bjuuuuusss
Dps nos conte o que decidiu!!!

06/12/2011 20:10
LUÁLIS ROSA disse...

Eu fiz Muay Thay... Por uns três meses. Foi bem legal, o treino é power mesmo, saia da academia encharcada de suor, mas depois mudou o professor e comecei a não gostar mais e acabei desistindo! Mas foi bem legal!
Beijos

06/12/2011 22:43
Sammy Leilane disse...

guria, voltei pro calor de gravataí!!!! então, tu com essas lipos, e eu com meu modelador, começo a usar amanha e vou seguir tuas dicas de manter os abdominais pra dar um help pra coisa flácida aqui kkkk.... treino desse tipo de luta deve ser uma coisa de doido... sabe que as vezes dá uma saudade de fazer essas aulas, seja de jump, combat, enfim... mas agora que certas mudanças estão a caminho, acho que vou poder fazer as aulinhas hehehe bjus!!!

08/12/2011 19:19

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB