quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Superstição e Emagrecimento



Já te aconteceu de você se programar toda, organizar cardápio, definir metas, criar roteiro, determinar horários para iniciar uma "dieta infalível" na semana e de repente o mundo todo conspirar contra???? As chances disso acontecer são ainda maiores se você sair aos quatro ventos espalhando que dessa vez, você está realmente certa de que vai dar certo! 


Que atire a primeira pedra quem nunca foi vítima do olho gordo, que nesse caso, não é nem o nosso olho guloso por doces, mas sim, aquele olho alheio do mal que não pode ver ninguém feliz, muahahá! Sim, eu acredito nessas coisas! Mas acredito também que tudo que vem, volta, então, a justiça acaba sendo feita de uma forma ou de outra.


Mas por que todo esse blah blah blah? Porque na segunda-feira marquei com personal para iniciar os treinos, reservei academia, montei cardápio e me organizei todinha para uma semana perfeita, só que..........


Senti umas dores estranhas na garganta, à noite tive febre, na terça amanheci com uma tremenda laringite que hoje resultou numa bela benzetacil no bumbum (ainnn que dor), anti-inflamatório, dipirona (febrão desde segunda) e muita cama, passo deitada o dia e a noite toda! 


Pra encerrar, não estou aqui para lamentar. Pra quem já botou dois filhos no mundo, uma laringite não é nada! É chato, claro, pois não consegui comer nada nesses dias e acho que não vou conseguir até o final da semana. Agora há pouco que consegui tomar (com muito custo) uma xícara de nescau (leite desnatado e nescau light, é claro) e ao encerrar esse post, volto pra cama.


Como estou? MUITO FELIZ, emagreci quase 2kg com essa pereba! Podem me chamar de louca, mas de um jeito ou de outro, cumpri meu objetivo! :D


Bjkas!


Foto do Post: Blog Presságios do ClicRBS.

14 comentários:

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Que chato, melhoras!!!

30/11/2011 21:50
Karina disse...

aiii eu entendo... ja aconteceu comigo varias vezes... é fogooo..
(é por isso que só aviso que to de dieta, depois que ja to beeem focada, depois um tempo etc...)

Ahh e espero q vc melhore logo, até pq emagrecer desse jeito, por mais q seja emagrecer -e eu te entendo - não é nãda legal e nem saudável neh??
Bjinhus carinhosos

30/11/2011 21:54
Maria disse...

NOSSA MENINA VC FALA COMO EU, FICO FELIZ QUANDO TENHO DOR DE GARGANTA PQ EMAGREÇO KKKKK


MAS BOA SORTE AI E MELHORE LOGUINHO!

BJOS

30/11/2011 21:59
Cristiane disse...

Ain dor de garganta aiii falto a morrer quando me ataca, fico igual a vc... graças a Deus tem um bom tempo que não me ataca...
Melhoras
Bjks

30/11/2011 22:57
O diário da Livinha disse...

Rsrsrs ... adoro seus posts, seu bom humor e clareza diante da vida.
Essas coisas sempre acontecem comigo tmbm.

Bjs

30/11/2011 23:46
disse...

Só vc mesmo, Aline...rs. Eu já cheguei ao cúmulo de amar uma intoxicação alimentar...hahaha.

Essa coisa de espalhar aos quatro ventos nossas mudanças interiores tem hora que é um perigo mesmo! Temos que analisar antes de divulgar, para saber se estamos preparadas para lidar com as consequências!

Beijocas

01/12/2011 07:42
Rose Bandeira disse...

Kkkkkk, é isso aí, isso é que é uma pessoa pra frente, mesmo no momento difícil tiramos proveito, senso de humor é tudo!!
Melhoras viu...Bjs.

01/12/2011 08:20
Pérolla Yara disse...

Lindona,
Que pena não ter dado certo, mas olhe pelo lado bom, poderia ser uma coisa mais grave.
E eu acredito que algo acontece para que Deus nos proteja de algo pior. Acredite!
Então, agora se cuida direitinho e logo vai estar de pé para malhar, fazer seu cardápio, tudo bonitinho.
Melhoras! Fique com Deus.
beijos

01/12/2011 10:19
Joice disse...

Oi Alineee.....que saudades
Não sei se você lembra de mim, mas estou de volta.
Quando der dá uma passada no meu blog
Um beijo

01/12/2011 11:35
Brian L.H. disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog. Parabéns pelos resultados.
Também estou na luta por uma vida saudável.

Abraços!

01/12/2011 14:08
Ley Freitas disse...

Nossa! Só de ouvir falar em dor de garganta tenho medo, porque todas as vezes em que tenho uma inflamação é punk! Fica realmente uma "pereba"...kkkk
E essa coisa de todo mundo contra a dieta da gente é verdade, mas dessa vez eu consegui, boicotei todos que tentaram me boicotar e depois de 15 dias 3kg foram eliminados...haha! Feliz da vida!
Melhoras pra você, bjos.

Ley Freitas

01/12/2011 15:31
Isabella Daemon disse...

Oláa! É realmente ruim quando ficamos doentes, mas pra pensar no lado positivo das coisas, até que ajuda, pq emagrecemos bastante! Que bom né? rsrsrs

Melhoooras! Estou te seguindo, se puder me segue também :)

http://meuacordar.blogspot.com/

Bjksss

01/12/2011 17:17
Aline Ferreti disse...

Oie Isabella!

Já fui te visitar :D

Parabéns pela decisão de mudar e pela coragem de blogar sobre isso!

Seja muito bem-vinda!

Bjkas!

01/12/2011 17:37
Pri disse...

ai amiga xo olho gordo, compra as 7 ervas pra ter em casa, mas é isso mesmo, parece que tudo conspira, não se deixa levar, tu é louca mais sensata que conheço, musa vc consegue, muita força neste dezembrão, e o cigarro? parou mesmo? nenhumzinho? vc nem vai sentir mais falta, so de tar linda e cheirosa, vale muito, eu fumava parei faz 10 anos, e hoje não sinto nada em relação ao cigarro, agora é a luta com a balança, em out prometi fazer um nov perfeito, RA AF e tal, achei que conseguiria eliminar uns 4kgs pelo menos, bah que nada, dona m não desce, eu mega inchada, retendo todos liquidos do mundo, e a balança na mesma, ai olho gordo sai pra la!!!!!!!!!!!!!!!!!! um bjão melhoras, não desanima!!!!!!!!!

02/12/2011 00:54

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB