segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SPA Pimenta Rosa - Resultados


A estadia foi de nove dias completos, visto que cheguei no dia 14 à tardinha e saí dia 24 bem cedo, para aproveitar a carona de uma spaziana que estava indo para o Rio de Janeiro. O resultado geral foi ótimo, pois deixei a aterrorizante casa dos 70 a qual não visitava há mais de um ano!

Peso eliminado: 4,100Kg

Pra quem acha que 4kg não é grande coisa, eliminei 6cm de busto, 5cm de cintura, 3cm de quadril, 1cm de coxa e 1cm de panturrilha! Já estou entrando nas minhas lindas calças 38, mas ainda sobra uma bordinha lateral... e se tem uma coisa que me incomoda é roupa apertada!

A vida inteira usei roupa apertada e passar por isso agora, me remete ao meu triste passado de gordinha, quando, mesmo que a roupa estivesse larga numa parte, em outra ficava justa. Se uma calça estava boa na cintura, ficava larga nas pernas. Se a blusa ficasse bem nos braços, apertava na barriga. A única roupa que não incomoda gordinha é vestido de malha bem largo, qualquer outra, sempre aperta algo!

Já comemorei meu aniversário e essa semana será de dieta restritiva total. Vou manter a rotina das 4h de atividade física, baixar carbos (baixar não é cortar!) e até o dia 03 pretendo ter eliminado pelo menos mais 2 quilos!

* Essa semana vou "levá-las" junto comigo, pois vou testar uma academia que tem aqui perto de casa que dá 5 dias gratuitos. As instalações são de primeira e espero que as atividades também sejam. Acho legal também compartilhar essa questão de academia, de como são os primeiros dias, o que esperar, o que procurar, o que é bom e o que apavora. Antigamente eu tinha trauma de academia, hoje sou extremamente exigente, pois pra aguentar, preciso me sentir em casa! Se isso não acontecer, a fila anda, procuro outra!

Bjkas!

Foto do Post: SPA Pimenta Rosa - Saudade dessa piscina.. aiai


13 comentários:

Fit Light disse...

Parabens pelos otimos resultados,os preços desse Spa é bom?
Otima semana
Bj

28/11/2011 13:45
Marcia disse...

Parabéns pelos quilos eliminados! É uma grande vitória!
Gostaria de saber se neste tempo de spa conseguiu ficar longe do cigarro...

Boa sorte!

28/11/2011 13:56
Lilian disse...

Parabéns linda pelo peso eliminado vc se esforçou bastante mereceu e agora mantenha o ritmo e a alimentação que vc já sabe que te supre e permite emagrecer.
Até o natal vc já vai estar mais magra e com corpo definido.
Bjs

28/11/2011 14:44
Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, parabéns pelo pesinho!
E vestir 38 novamente deve ser maravilhoso, sonho com isso...
Depois conta sobre a academia!
Tenha uma semana abençoada.
beijos

28/11/2011 15:37
Cristiane disse...

uauuuu amiga eu de cara achei muitos kg eliminados em 9 dias hehe ain meu Deus se eu tivesse bastante dinheiro eu iria tb hihi tudo de bom... eu vou voltar com a academia, a que eu frequentava por 3 anos é a mais em conta mas também não tenho nada a questionar o dono sempre está procurando melhorar a aparelhagem e o ambiente... volto dia 8 se Deus quiser...
Parabéns pelos kilos eliminados
Bjs

28/11/2011 18:23
Anônimo disse...

Oi, gostaria de dar uma dica... Mude esta foto aí de cima do perfil... Acho que no momento vc está mais bonita. Coloque uma colorida, com esses cabelos soltos...e esse belo sorriso que vc tem! Um abraço.(sou sua seguidora, porém ainda não possuo blog). (LILIAM-MS).

28/11/2011 20:11
O diário da Livinha disse...

PARABENS PRA VC, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!!! (atrasado, mas de coração).

Lindona novamente.

Bjs

28/11/2011 21:27
Aline Ferreti disse...

Oie Lilian!

Obrigada pela sugestão! Já vinha pensando em mudar há algum tempo, afinal estou com essa imagem há mais de um ano!!! Agora vou tomar coragem :D

Bjkas!

29/11/2011 00:48
Aline Ferreti disse...

Oie Márcia!

Quanto ao cigarro, não foi dessa vez. Voltei a fumar, claro que não as duas carteiras que estava fumando, mas voltei a fumar por indicação da médica mesmo que me viu entrar em parafuso e total deprê. Ainda não estou pronta para parar, quem sabe daqui um tempo eu tente de novo!

Bjkas!

29/11/2011 00:51
Aline Ferreti disse...

Oie Fit!

Esse SPA que fui, no mês de dezembro está com promoção de 7 dias por R$ 890,00. Não vou a SPAs caros, sempre busco diárias de no máximo 120...130 reais. Tem SPAs por aí que cobram 5mil por uma semana de estadia, mas esses deixamos para as globais! :p

Bjkas!

29/11/2011 00:52
Anônimo disse...

estou seguindo seu blog mas ainda não tenho o meu. começei dieta e academia 13/10 e ate o momento não emagreci quase nada, tenho uma dúvida nas fotos antes e depois voce fez cirurgia plastica? /carla

05/12/2011 23:19
Aline Ferreti disse...

Olá Carla!

Sim, fiz abdominoplastia. Nesse link tem o antes e depois da minha barriga http://nine-ano1.blogspot.com/2010/09/minha-barriga-antes-e-depois.html.

No FAQ do Blog eu também falo sobre isso.

Não desanime com a academia. O normal no primeiro mês é engordar, o que na verdade não é gordura, é músculo. A mulher aumenta em média 3kg!

Bjkas!

06/12/2011 09:39
Micha Descontrolada disse...

q bom q teve ótimos resultados...bom demais mesmo, não perco 4kg nem em um mês.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

07/12/2011 23:43

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB