terça-feira, 18 de outubro de 2011

A louca da Rapadura



Já comentei aqui no blog que durante meus 32 anos de gordinha, morria de vergonha de comer na frente dos outros, certo? E é a mais pura verdade... Sair pra tomar um sorvete... andar pela rua comendo e até mesmo sentar numa mesa ao ar livre, como essas de beira da praia.. JAMAIS!!!!!!!!! Na minha cabeça, todos iriam olhar e apontar o dedo na minha cara: Sua goooooooooorda, o que você tá comendo???? Vai fazer uma dieta! Vai criar vergonha na caraaaaaaaaaaa!


Hoje em dia é o contrário, eu que faço meus filhos passarem vergonha. Vocês não tem noção do prazer que eu sinto de voltar pra casa comendo uma bolacha, tomando um sorvete ou qualquer outro cacareco, e ter a certeza de que ninguém vai me olhar (e não olham mesmo). É eu colocar o pé dentro do supermercado, já cato alguma coisa pra comer! Adoro abrir pacotes e ir beliscando enquanto faço compras!


E falando nisso, hoje fui no tradicional mercado aqui perto de casa buscar ricota light pra fazer pastéis integrais e peguei uma rapadurinha de amendoim. Tá, tenho que admitir, é um rapadurão! Praticamente um tijolo.. um tijolo viciante, um tijolo viciante e calórico, mas como fiz 2h de exercício, comi pouco e to me comportando, resolvi comprar a danada pra vir comendo no caminho de volta pra casa e foi o que fiz!


E lá venho eu.. na calçada, sacola numa mão, rapadura na outra.. Abri a boca pra dar uma dentada na danada e me deparo com uma senhora praticamente grudada no meu ombro com os olhos arregalados. Ainda com a boca aberta e um pedaço da rapadura na boca eu pensei: Xiiiiiiiii, tô gorda! Meio segundo depois eu pensei: Ela vai me bater!


Foi aí que ela desatou a falar: Moça, não come essas rapaduras, eu tive uma tia que morreu de rapadura!


Gente, agora me explica. Quem em sã consciência, pára alguém na rua que nunca viu na vida e conta uma história dessas????  Moral da história, do trajeto Mercado-Casa, eu vim com a rapadura na mão, ouvindo a história da mulher que morreu de rapadura, pois a tia não me deixou colocar na boca!!!!!


Em outro post, eu continuo......

Bjkas!

Foto do post: A rapadura assassina! 

12 comentários:

Sammy Leilane disse...

mas creeeeedo hahaha... lembrei de uma vez que um mendigo me bateu... hahahahah

18/10/2011 22:19
Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

kkkkkkkkkkk d+ essa senhora,sem noção!!!

18/10/2011 23:15
Pérolla Yara disse...

kkkk...que história é essa? Conta logo!
Fiquei curiosa...
beijooo

18/10/2011 23:45
disse...

Ai Aline....rsrsrs...Agora estou curiosa para saber como uma rapadura pode matar.
Olha, queria te agradecer muito pelo comentário no meu post. Foi de grande ajuda em um momento de extrema angústia, me ajudou a continuar minha reflexão e ir até o fim, ao invés de simplesmente abandoná-la como sempre fiz. Tô colocando as coisas de volta na casinha =)

Ah, e como uma recém-desempregada e sem profissão, vou ter que adiar a ida ao spa...rsrs...Por enquanto vai rolar só um sparadrapo na boquinha nervosa!!!

Abraços!!!

18/10/2011 23:50
Jamille disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chegou a ficar com medo da rapadura? ou só da senhora louca?
Que engraçado! HHHAHAHA.

19/10/2011 00:28
Pri Gaby disse...

KKKKKKKKKKKKK...ri mt agora lendo o seu post.
A gente passa por cada uma nessa vida, né. kkkk
Ah, tb tinha muita vergonha de comer em publico..Agora tenho um pouco menos, mais ainda tenho.:(
bjs e uma ótima quarta feira.

19/10/2011 00:41
Lidy disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiii...historia de mulher que morreu de rapadura?....deve ser o ó do borogodó...hehehehe...

Beijos!

19/10/2011 08:06
Priscila disse...

hahaha muito medonha a historia, foi um anjinho light que mandou a veia pra não te deixar comer!!! parece historia de pescador.... um bjão linda!!

19/10/2011 08:35
Maria disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ALEGROU MEU DIA KKKKKKKKKKKKK

CADA COISA QUE ACONTECE CONOSCO QUE É DIFICIL ACREDITAR KK


BJOS

19/10/2011 08:51
Aline Delgado disse...

kkk que coisa maluca ,morrer de rapadura?

19/10/2011 09:22
Lilian disse...

Vc está de brincadeira que a mulher te parou pra isso, que odio, ela devia estar carente só pode, o que ela tem com sua vida!
Eu não ligo muito pra rapadura mas amoooo caldo de cana com abacaxi, quanto a calorias eu não encano tbm não é gordura é só açúcar e como não tenho problema de diabete é só fazer exercicio que queima e rapido, engraçado que a epoca que eu era mais magra eu tomava quase todo dia, depois dava um sono gostoso, eu desviava do caminho e andava bastante pra ir no lugar que vendia e depois tinha a volta e era longe e tinha um subida aff, mas confesso que valia a pena 500ml de caldo de gana geladinho com pastel de queijo.
Bjs

19/10/2011 10:20
* Nelisa Leite * disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei imaginando vc parada.. com esse olhão lindo espantado.. com a boca aberta e senhorinha te segurando pelo ombro!!!
super cena de Desenho animado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre não comer em público... até hoje sou assim!!!
não consigo comer NADA andando na rua ou em qq outro lugar!!!
como em público mesmo.. em restaurante ou locais de alimentação mesmo seja lá qual for (shopping, praia, etc...)... mas pegar e sair comendo.. andando... JAMAIS!!!
Me desmancho de vergonha.. e tenho CERTEZA que todo mundo tá olhando e pensnando:

"por isso que é balofa desse tanto!"

Nossa.. isso me mata!!!!
:/

Bjuuuuuuuuuuuuss
Vou correr ali pra ler o resto da história!!
rsrs

20/10/2011 09:50

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB