sábado, 15 de outubro de 2011

Até mais!


Algumas pessoas são covardes e o pior é que são covardes com elas mesmas. Mesmo que não faça a mínima diferença ser pouco ou muito covarde, sendo, você deixará de viver algo bom, deixará passar oportunidades e usará de subterfúgios para abrir mão de algo que no fundo quer muito. 

Aquele papo de "nunca é tarde" ou pior ainda "antes tarde do que nunca" não se aplica a tudo na vida. Não se aplica, por exemplo, ao TEMPO! O tempo vai passar e algumas coisas não irão voltar! O tempo não pára, nunca! Aquilo que passou, já era!

Sobrarão lamentações em tempos "preteritamente" verbais...  Ahh se eu tivesse feito.. Se eu pudesse voltar ou......... Eu gostaria, queria, faria, seria....... E sua vida terá sido vivida pela metade!

Eu realmente não consigo ser assim e é por isso que fico tão indignada quando me deparo com situações deste tipo. Quero que as lembranças do que fiz, sejam muito maiores que as lembranças do que deixei de fazer. Se vou errar, me ferrar, acertar, gostar me orgulhar ou me arrepender, não importa, cabe perfeitamente no que eu considero viver.

Recado dado! 

Bjkas!

Foto do Post: O Rio à noite, visto de cima do morro da Urca... E de manhã quando as luzes se apagam, você descobre que poderia ter valido à pena e pensará: Será que ainda dá tempo?

13 comentários:

disse...

Eu gostei muito do texto...Muito melhor começar a agir hoje do que ficar se lamentando depois.

E o Rio...Continua lindo! rs

Bjoca

15/10/2011 22:22
disse...

Oi Aline eu tenho uma duvida, quanto vcs gastava com SPA? tipo 7 dias +ou-?

15/10/2011 22:32
Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olha Aline, perfeito seu texto, tbém tenho pensando assim sobre algumas coisas em minha, que bom que ainda tenho tempo de mudar!!
Bjs

16/10/2011 10:52
GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Linda a foto e muito bom o recado.

16/10/2011 13:01
Ana Paula disse...

Uhul! Que post!
Adorei e concordo com vc! Antigamente, eu era de "antes tarde do que nunca", hoje mudei muito e sou do "não deixe pra depois o que se pode fazer agora"! Penso um pouco nas consequencias e vou! Quase nunca me arrependo! Odeio a sensação do "poderia ter feito, poderia ter sido assim"!
Bjks!

16/10/2011 13:53
Tai Alcantara disse...

Ola..

Achei seu blog passeando por ai, vi sua fotos..PARABÉNS!!! também sonho com o dia de comparar e vê que realmente consegui.
Adorei seu post...é a mais pura verdade..o tempo não para e nem espera...

bjinhosss

16/10/2011 16:02
disse...

Oii Aline
então eu senti diferença sim eu comecei tomando o generico n senti nd, ai depois passei pro BUP n senti nd tb ai ela passou o Zetron eu senti uma bela diferença, eu n setia fome, minha depressao melhorou tb minha compulsao tb melhorou foi bem melhor senti a diferença na 2° semana de uso... tenta trocar quem sabe melhora pra vc tb...

Ai flor n sei o que acontece minha TPM é mtoo forte tb... aproveitando pra falar vc esta mto linda emagreceu mto parabens pelo sua determinação

bjsss ;)

16/10/2011 18:31
Sammy Leilane disse...

sempre dá tempo de mudar o que há de ser mudado, o detalhe é se queremos ou não mudar, se estamos acomodados ou não, as vezes nem falta coragem, é preciso a pessoa é dar a cara a tapa e ir a luta, é assim que muitos conseguem realizar seus sonhos. Muitos acham mais cômodo ficar com a bunda atolada no sofá e deixar como está hehehe... enfim, se está com sede de mudanças, boa sorte!!!! bjus!!!

16/10/2011 21:34
disse...

Amiga não perca as esperanças eu achei q o zetron me deixou mais tranquila...
Mas olha eu ainda amto alguem nessa TPM viu

16/10/2011 22:33
disse...

mandei o comentario sem terminar de responder rsrsr
entao outra coisa q me ajudou um pouco com a tpm foi acupuntura...
me conta o resultado de zetron depois ta? boa semana

bjaooo flor

16/10/2011 22:35
Anne disse...

Adorooo o morro! Concordo contigo, prefiro ter lembranças das coisas que tentei fazer do que daquilo que poderia teer feito! Boa semana! Beijos

16/10/2011 23:25
* Nelisa Leite * disse...

Oi Nine....
AMEI O POST!!!
Tbm odeio pessoas covardes... que por medo de se arriscarem em qq coisa... dps ficam se lamentando as coisas que poderiam ter feito!!!
Sou do tipo que .. tenho vontade??? METO AS CARAS.... e acho que tem que ser assim.... mto melhor arriscar.. correr o risco de acertar e alcançar a felicidade/meta desejada.. do que ficar pensando em como poderia ter sido...

Te add no MSN.. pra gente fofocar nesses momentos de "reclusão bloguística"!!! rsrs

Sobre CALÇA BRANCA... eu amooooooooooooooo!!!
Coloquei com um tomara que caia que EU MESMA FIZ!!! Mas ñ tirei foto.. pq ñ usei pra ir no show... usei num evento particular OFF... rs rs...
Vou colocar novamente e tirar uma foto do look pra vc ver!!! =)

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss

17/10/2011 10:04
Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Concordo plenamente que o tempo não pára e que temos que correr atrás do que queremos, não adianta lamentar, porque o tempo não espera.
Estou nesse momento de busca, transformação, mesmo errando, mas tentando acertar, isso é que importa.
E vamos à luta!
Uma semana de vitórias!
beijoo

17/10/2011 16:51

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB