quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tem louco pra tudo!


É sabido que para emagrecer você precisa aprender a gostar mais de si mesma. É uma via de duas mãos, quanto mais você se gostar mais vai se cuidar e vice-versa, então, algumas atitudes e convicções suas irão mudar. Haverão os que te dão força, haverão pessoas que nem vão notar suas mudanças e haverão os chatos e pitaqueiros de plantão.

Aos que te dão força, escute. Os que não notam nada, só vão se dar conta que você emagreceu fisicamente (depois de um bom tempo e muitos quilos), mas não que você MUDOU. Já os pitaqueiros.......

Pitacos podem ser divididos em duas categorias: Os aproveitáveis e os desprezíveis. As vezes pitacos são bons e úteis e as vezes pitacos vem disfarçados de crítica! Pior ainda quem acha que crítica é construtiva, nunca é. Crítica é crítica antes de mais nada e pode te abater num momento de sensibilidade.

Mas enfim, pra que esse papo?

Pra dizer que quando temos certeza do que queremos, não importa o que digam, o que falem, o que critiquem: Você vai seguir em frente! #prapensar


.................................................................. :D .................................................................



Me tornei extremamente prática nas minhas decisões. Se gosto, faço. Se quero, compro. Se não gosto, digo logo e se "acho" que vai resolver, invisto!

Pensando na TPM desse mês (obrigada pelos e-mails e coments), considerei tomar o remédio indicado pelo gineco (não), tomar o calmante indicado pelo psiquiatra (sim, fui num pra ter noção se há remédio pra isso) (não) ou tomar algum remédio natural (pode ser) ou mudar o foco do meu estresse pra outra coisa (hmmm interessante) e de repente investir em algo que goste com unhas e dentes (bah, perfeito).


Trocando em miúdos, fiz uma lista de lojas de tecidos e de melissas e criei um roteiro para a semana. Entre gastar dinheiro com remédio ou comida, mil vezes comprar tecidos, melissas, esmaltes (é, tô gostando de manter as unhas pintadas). Detalhe: Vou fazer tuuuuudo à pé!


Louca? Pode ser, mas lembra do que eu falei lá no texto lá de cima? Pois é, se aplica como uma luva!!!!!!!!! :D

Bjkas!

Fotos do post: Mais quatro Melissas que comprei e minhas unhas de hoje!

15 comentários:

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

kkk, vc é ótima!

14/09/2011 15:32
Gilva disse...

Ai menina hj estou desesperada e não estou na tpm, uma ansiedade loucaaaaa, ohhh céus hoje eu preciso focar em alguma coisa.
Lindas suas melissas poderia vir com os looks oq acha?

Bj

14/09/2011 16:30
GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Adorei, e o mais interessante, é que criticar todo mundo critica mas elogiar, só quem realmente gosta de vc.
Boas compras...rs

beijos

14/09/2011 16:50
Rose Light disse...

Oi Aline! Absorve só que for para o bem, o resto deleta!Eu fico chateada quando eu emagreço e ninguém nota -rsss. Quero que percebam meu 1k a menos (só eu mesmo). Lindas Melissas, vai arrasar com suas sainhas.

14/09/2011 17:34
Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Aline!
Vc parece bem decidida! parabéns, pq eu ainda sou insegura... #prapensareagirsolange!
Bjs querida!

14/09/2011 21:01
Viviane Logrado disse...

Muito bom amiga!!!
Amei o texto, as dicas e a reflexão... vou aplicar o mesmo nos meus momentos de TPM!
Beijão!!!

14/09/2011 21:08
Ana Paula disse...

Quando estamos felizes e nos amando, o universo inteiro conspira a nosso favor! Não há quem possa com a gente! Uhuul!
E tô num momento igual ao seu! Resolvo as coisas praticamente! Se posso fazer, posso! Se não posso resolver, desligo do problema!
A vida se torna simples assim!
Bjks! E seu alto astral contagiou!!

14/09/2011 21:27
Rachel disse...

É, temos que absorver só o que é bom, o resto a gente abstrai e foca em outras coisas. Eu tb acho qu acabo focando em compras e consumo, consumo, consumo... rs bjks e liiindas as melissinhas

14/09/2011 21:57
Iza Barros disse...

Oi amiga??!!Realmente tem louco para tudo, adorei as novas melissas...saudades de tu!
Te adoro!!!!!!!!
Bjks

14/09/2011 22:20
francielle disse...

Minha TPM, é igual a sua. A Gineco me receitou Gamaline V (óleo de Borragem). Dá um aliviada!!!
Adorei este post. Realmente é um bom sabermos o que queremos!!! E lutar por isso, sem se incomodar com os demais... Eu ainda me incomodo. Mas vou chegar lá!
Bjos, Fran.

14/09/2011 23:18
* Nelisa Leite * disse...

Huahuahuuahuahauhahu....
AMEEEEEI Nine!!!
Nada melhor que trocar $$$$ de remédio por coisas que nos fazem bem!!!!
Eu faço muuuuuuuito disso... e achava que eu era maluca!!! rs...
Tipo... vou gastar 3,00 pra ir de ônibus??? Nããão..... vou à pé e com os 3,00 compro esponjinhas para aplicar sombras!!!!
Entre 30,00 para um calmante... como um chá de Erva Cidreira de 4,00 e com o resto compro uma blusinha.... e sinceramente... essas trocas me fazem um bem danado!!!! rs rs
Sabe.. a cada dia que passa eu penso mais ainda dessa forma como vc descreveu... se gosto/faço... se quero/compro.... ñ tô nem aí se acham que sou loka ou não.... agora eu tô em 1º lugar!!!!

Adooooooro suas "melissinhas"... acho lindas... mas ñ consigo usar nenhuma.. rs... acho que ficam estranhas no meu pé.... não combinam com minhas pernas grossas... sei lá... rs rs

Sobre seu coment no meu blog.... era um RIO!!! Hj vou postar uma outra foto que dá pra ver direitinho!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuss
Tenha uma linda quinta!!!!!

15/09/2011 08:58
Lidy disse...

Sabe o que é pior nos pitaqueiros de plantão?...aqueles que qdo vc emagrece..eles começam a dizer..que vc tá magra demais ..tá com cara de doente...e qdo vc engorda...eles dizem..vc emagreceu?....to te achando mais magra...tá bonita...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......é demais!

Beijos!

15/09/2011 10:21
Emagrecer...luta diária disse...

Pitaqueiro, ô povo sem noção, mas não tem jeito muitos deles temos que conviver, então é passar por cima mesmo, Parabéns as melissas estão lindas, vc gosta mesmo hein.
bjo grande flor...

15/09/2011 13:09
Priscila disse...

uhuuuuuuu isso mesmo por isso vc é tão especial, compre quantas melissas e esmaltes vc quiser a vida é sua e o dinheiro tambem, aproveite, melhor que ficar lamentando, adorei , tu sabe que to empolgada, vou querer uma sandalinha pro verão da melissa!!!! bjs

15/09/2011 13:10
Pérolla Yara disse...

Oi lindona!

Nossa, adorei o texto. Fazer o que realmente te faz feliz. Só isso que importa!
Que desfile de melissas lindaaas! Adoro!
E arrasou no esmalte, lindo!
Cuide-se, ame-se e seja feliz!
beijooos

15/09/2011 16:16

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB