terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sobrevivi!!!!


Depois de uma TPM tsunâmica que pegou bem o final de semana, ou seja, juntou meus dois grandes problemas, consegui sobreviver! Esse mês eu bati o recorde do inchaço, cheguei a 64,500 que unidos ao final de semana, resultaram em 65,200.

Imaginem a minha cara de felicidade ao me pesar no domingo e ver esse peso? Pra quem no mês passado bateu 59kg é de apavorar. Mas aí vem a parte que se você deixar o desespero tomar conta, se entrega de vez e corta os pulsos! Como este não é o meu perfil... Me comportei como uma lady no domingo. Fiz dieta proteica e vou segui-la até o final da semana!

No meu caso a dieta proteica é um pouco diferente, já que não como carne. Inclui ricota, claras e proteína de soja. Hoje de manhã já pesei 63,200 e até o final da semana devo terminar de desinchar e mandar embora esse quilo a mais oriundo dos dois bolos de chocolate que ataquei na semana passada no auge da TPM! Sim, foi meio bolo (com coberturaaaa!) num dia e dois dias depois mais 1/3 de bolo de chocolate com brigadeiro por cima.

Falemos de coisas boas! Entrei num desafio com a Iza, deixei claro pra ela que estou nas mãos dela e serei o espelho de tudo que ela fizer. Eu exagero na comida porque as vezes tenho ilusão de já ser magra. Ela me disse que exagera porque tem a ilusão de que nunca vai emagrecer e se desmotiva, portanto, sugeri que pensássemos estar uma no corpo da outra e tentar fazer o melhor. Se por acaso eu sair da dieta, podem ir atrás, porque a culpa será dela!!! Que responsa pra nós, hein? Ta aí o endereço da Iza, visitem-na e descubram como ela está me tratando: Eu Dietando

-------------------------------- '' ----------------------------------




Terminei quase todas as saias e agora partirei para blusinhas. Os tais, corset, corselet ou corpete como chamam alguns. Já consegui um molde parâmetro e essa semana ainda comprarei os tecidos. É claro que se encontrar algum tecido que combine com minhas Melissas, ainda vou investir numa ou outra saia. Mas o foco agora é a parte de cima, depois vestidos... :D

A sainha xadrez ficou esturricada porque fiz pra minha filha que usa 36, imagina, eu inchada ainda experimentando um 36... aff! Ta aí uma técnica boa: Comprar um número menor e se obrigar a usar. Se a gente compra números maiores pra não se sentir incomodada, talvez um número menor faça acordar e ver o quanto precisamos emagrecer!

Bjkas!

Fotos do Post: Alusão de como fico em TPM - Google Images e Sainhas que fiz essa semana :D

10 comentários:

Fefa Magra 2011 disse...

Nem me fala em tpm. O que me dá mais raiva e só perceber que É tpm quando já engoli um boi!
aff..
lindas as saias!

30/08/2011 11:21
Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!Menina que responsabilidade minha,agora é pra valer mesmo!!!Estou aqui para saber se está seguindo tudo direitinho,confio em vc.Estamos juntas amiga!!
Otimo dia para nós!!!!
Bjks

30/08/2011 11:34
Lidy disse...

Ah maldita TPM...maldita!

Lindas saias...amei!

Aconteceu isso comigo...eu fiquei no pensamento que já era magra...e engordei de novo os 7 kilos que perdi....agora saquei....RA é pra sempre!!!!....

Beijão!

30/08/2011 12:02
Ana Paula disse...

Tpm é uma bosta! Eu chego a inchar de 1kg a 1,5kg! Nem passo perto da balança nessa época! rs
Lindas saias! Arrasou, menina!
Bjks!

30/08/2011 13:12
* Nelisa Leite * disse...

Ai... mas ki "nojenta" vc com essas saias!!!! rs rs
Ta liiiiiiiiiinda!!! Não deve ter coisa melhor que a gente mesmo costurar nossas roupas e fazer modelos exclusivos!!!
Me deu até vontade de entrar num curso de corte e costura!!!!

Tá liiiiiiiiiinda de viver Nine!!!

Sobre o que vc comentou no meu post... concordo com vc... pra mim... treinador tem que ser tirano.. carrasco... ruim... ficar gritando na orelha da gente.. pq senão.. a gente faz como bem entender e os resultados não vem!!!
Quero ver se dou um jeito de voltar pra minha antiga academia que fica exatamente do oooooooooooooutro lado da cidade.... mas.. apesar da distancia... lá eu vejo resultados!!!!

Obrigada pelo apoio de sempre... e de servir de exemplo pra todas nós!!!

PS.: E o cabelo??? Decidiu qual look????

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuusss

30/08/2011 18:18
GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Eu tambem nao como carne, nunca gostei mesmo, mas tenho muita dificuldade em diversificar. Meu marido diz que to ficando chata e cheia de frescura. Sera?

30/08/2011 18:40
Gloria disse...

Ai TPM e dureza... eu to começando a luta contra a balança mas tem horas que da vontade de jogar tudo pelos ares ainda mais quando a balança parece que nao quer colaborar..

30/08/2011 21:20
isa disse...

lindas saias.

cria uma grife kkkk







(ps eu compraria, claro quando voltasse ao meu peso, ano passado engordei 12 quilos em 3 meses, por que comecei a tomar anticoncepcional, e não me adaptei bem ao primeiro receitado triste, mas porque a anta aqui não percebeu antes né? ou pior se foi em setembro do ano passado, por que a retardada já não conseguiu emagrecer???) kkkk mal ai o desabafo

31/08/2011 00:19
Rose disse...

Oi Aline amo vim aqui aliás venho todos os dias! Deixa te perguntar você pode dar mais detalhes da dieta proteica de soja?? Minha mãe comprou um livro que ensina várias receitas inclusive compramos o grão da soja e fazemos o leite depois batemos com frutas tipo morango ( o que eu mais gosto) goiaba banana humm abacaxi com hortelã... é super gostoso até tofu minha mãe já fez. Só queria saber como vc destribui no dia a dia esse tipo de alimentação há tambem estou evitando carne no máximo uma vez por semana tô até economizando um dinheirinho, BJss!!!!!!!!!

31/08/2011 10:25
Celina disse...

Amei as sainhas!!! Uma mais linda que a outra!!!!
A TPM é um nojo e a minha é longa. Às vezes fico em tpm durante dez dias antes da marvada descer e é um terror. A compulsão por chocolate é enorme. Vamos ver como irei me comportar no próximo mês. Farei um esforço imenso para não me auto-sabotar. Além da compulsão fico que é uma bola de tão inchada.

Acredita que não me sinto nem um pouco ansiosa por causa de desafios. Levo numa boa e participo pois dá um incentivo a mais para eu me controlar e ficar na dieta. Já participei de outros e achei muito bom.
Vou acompanhar essa tua empreitada com a Eliza. Acho que será excelente pra vocês duas.
Um beijo

31/08/2011 21:25

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB