segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Do limão à limonada!


Antes de iniciar o post, quero compartilhar com vocês a chegada de mais duas Melissas na família! :D Já estão atualizadas no blog e guardadinhas no armário, esperando o calor chegar pra irem para meus pezinhos! Owwnn amadas da mamãe!


Agora, sobre emagrecimento, vale a pena falar o que fiz na semana passada:

Tive que sair pra fazer umas compras e como sabem, não faço nada de carro ou bus, sempre que possível faço tudo à pé, jogo o endereço no Google Maps (perfeito, não vivo sem ele!!!), defino o trajeto e quando são compromissos com hora marcada, calculo também o tempo para não me atrasar.

Pois bem, fiz isso para ir uma loja de tecidos e chegando lá não encontrei o que queria, de lá mesmo, pelo celular, montei novo trajeto para outra loja e fui, também não encontrei o bendito tecido. Montei então o trajeto para uma terceira, fui e ainda voltei à pé pra casa.

Não digo que cheguei em casa morta de cansada, mas como senti uma dorzinha nas pernocas, fui calcular a distância total percorrida. A caminhadinha atrás do tecido perfeito foi nada mais, nada menos que 15km e 300 metros!

Cada dia é um dia importante de R.A. e é preciso aproveitá-los da forma que se apresentam pra gente. Não tinha outro compromisso nesse dia e tinha sol, porque não esticar a caminhada? Acabei fazendo praticamente o dobro do percurso que faço na academia e sem sentir aquela obrigação de atividade física, meu objetivo era o tecido!

Bjkas!

Foto do Post: Look montado pela Paula Akkari para BYMK, era atrás de um tecido semelhante ao desta saia que eu andava atrás. Consegui :D Claro que o meu terá Melissa no lugar do sapato!!!

11 comentários:

Anna disse...

gostei da variação, podemos esticar a AF pro dia a dia, gosto disso em vc, e como vc tava em busca de algo esecifico nem se deu conta do tanto q andou até parar e contar , demaissss a dica, assim q a chuvarada abandonar a city vou seguir teus passos
ahhh marquei o day spa pra sextaaa, to mega ansiosa
bjim

08/08/2011 17:51
patriciazandonadi disse...

oi amore, que look lindo, adoro o ByMK, tem um tempo que não monto um look por lá, mas depois de ver seu post me deu saudades. E é isso mesmo amiga, se podemos variar na AF, é sempre bem vindo bjokas e boa semana pra gente... quero ver as Melissas Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

08/08/2011 18:10
Iza Barros disse...

Oi amiga melisseira!!!?????Adquiri minhas primeiras melissa este fim de semana, adorei os modelos e principalmente bem confortável.Adoreio o modelito, vai ficar bem moderninha!
Otima semana
Bjks

08/08/2011 20:55
Andrea disse...

Eu caminhava muito,mais agora com 2 filhas parece q a coisa ficou mais complicada sabe?!Mais tb fazia assim,eu emagrecia rápido quando fazia longos trajetos a pé,adorava!!!
Bjs

09/08/2011 07:47
Lidy disse...

Olá..

Ontem tb andei bastante...sem intenção de me exercitar propriamente dito...é tão bom né?...

Mas já li que não é considerado exercicio físico..pode?

lindas melissas...gosto de alguns modelos...só não gosto dos preços...hehehe

Beijos!

09/08/2011 09:21
Anne disse...

Eu tb sou melisseira! Comprei a glam das vilãs semana passada, queria todaaaaaas mas fiquei com a vermelha rsrsrs!Adorei isso de ir a pé aos lugares eu sou tãooo preguiçosa, as vezes fico hs esperando o onibus invés de ir caminhando... tenho que mudar isso! Beijos

09/08/2011 10:04
Renata Perim disse...

Caraca, eu caminho 5km e já fico morrendo...rsrs Parabéns lindona..Beijusss

09/08/2011 10:53
Sammy Leilane disse...

O dia sempre está dando a gente oportunidades de nos exercitar, de fazer RA e atividades fisicas e nem se dar conta!!! adoro caminhar e bater perna por aí hahahaha eu ia adorar ficar procurando alguma coisa assim... depois a gente realmente não se dá conta que caminhou horrores!!!! já fiz cada percurso que meu Deus... nos tempos de vacas desnutritas, andava muuuuito a pé por não ter troquinhos pro buzão! bjus!

09/08/2011 20:41
Lilian disse...

Engraçado quando estava grávida meu marido não deixava eu comer bobagens então eu ia de a pé pro pré-natal e pra comprar as coisas do bebê e economizava o dinheiro pra comer escondido e tomar refri e com isso ele não ficava sabendo porque com o exercicio eu não engordei tanto e nem fiquei com vontades dos engordiet.
Adorei a estampa! E da materia sobre Kali!
Bjs

10/08/2011 00:22
Unidas contra a balança! disse...

Oi Aline...
Caminhar é bom demais...ainda mais quando o tempo ajuda.Fazer AF tem q ser pazeroso...se não a gente desiste facil.Eu tbm amooo melissa...são lindas demais...bjus

10/08/2011 12:35
Mariana disse...

bom diaaa...Tem selinho pra vc lá no meu blog.

Tenha uma ótima semana.

15/08/2011 10:45

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB