sábado, 9 de julho de 2011

Vida de Magra

Quando pensava em emagrecer, não tinha grandes planos sociais, apenas pensava em fazer todo o básico que pra quem é gordinha, é chato e incomoda: Balada, festas, praia e qualquer tipo de evento que envolva exposição da sua figura...

Balada era terrível porque os caras não chegam em você, na noite o principal atributo é a beleza, é o externo, é o "layout"... e mesmo que você não esteja em busca de "casar" na festa, toda mulher infla o ego se ganhar umas olhadinhas ou até mesmo umas cantadinhas! Eita que faz bem!

Festas e eventos são o princípio do caos, achar roupa adequada pra quem pesa 120kg é complicado. Você não escolhe a roupa, a roupa acaba escolhendo você! Daí tinha o problema do salto que eu não aguentava, da maquiagem que tinha que ser SEMPRE básica, pânico de fotos... enfim..

Praia é um tanto humilhante, você precisa juntar toda sua força e esquecer que os outros vão te olhar (com ar de pena ou reprovação), que podem comentar, cochichar e as vezes até falar. Quer ir a praia de boa? Esqueça que os outros existem! Eu ou ficava de canga ou ía pra dentro do mar! Nunca consegui curtir...

E não venham me dizer que não pensam nisso, porque a gente pensa sim! Também não adianta querer culpar o mundo, que dá mais valor ao externo ou a sociedade que é cruel porque classifica por beleza. Não importa, esse é o mundo em que vivemos e a única coisa que queremos é não ser exceção, sem pretensão de ser uma top model, é claro... apenas ser um pouco mais "normal"!

Ontem vivi experiências inversas. Vesti o que quis, levei várias cantadas, me senti normal e me diverti bastante. Bingo!!!

Nessas horas que vejo que todo esforço valeu a pena! É só puxar pela memória que confirmo a cada dia, que é muito melhor estar magra. Respeito todas aquelas que são bem resolvidas com suas gordurinhas a mais, pois eu definitivamente não era. Ontem eu vi que realmente não sou mais a mesma pessoa................. ainda bem!!!!

No mais... R.A. em ordem, oscilando entre 60 e 62!

Bjkas!

Foto do Post: Eu no Preto Zé Porto Alegre/RS, curtindo o show do Serjão Loroza! Mais fotos no face :D

8 comentários:

Luh disse...

Pois é Aline, ainda bem que temos nas mãos o "Poder da Escolha".Cabe a cada um de nós decidirmos se ficaremos com esse ou aquele corpo.
A propósito,vc tá muito linda viu! Suas fotos esbanjam alegria!
Felicidades!

10/07/2011 10:12
Sammy Leilane disse...

quando tava mais gordinha, tinha vergonha de tudo, das pessoas na rua e das pessoas conhecidas, tinha vergonha de estar com outras pessoas pois sabia que seria o contraste, seria o ponto de referencia, mas sempre achava mais fácil comer, comer... enfim, mas depois que experimentamos ser magra, não queremos mais saber de outra coisa, senti como é bom ( e perigoso hahaha) ser magra nas viagens que fazia no meu antigo emprego, sempre era assediada kkkk... bjus!!!

10/07/2011 15:17
Giovana disse...

eu também não sou...sempre me diverti e tive vida social, mas nunca foi exatamente tranquilo...

11/07/2011 10:53
Renata Perim disse...

Oi Aline, realmente não tem como esconder que o "layot" no momento balada ou praia conta, mas como vc disse tem pessoas que se sentem bem e o que vale é se divertir. Amiga tô na contagem regressiva para o SPA...Bjsss

11/07/2011 11:03
Diário de Muriel disse...

É extamente isso! Nunca, nunca fui a praia com amigos, so com a familia, e ainda por que a praia é retirada! É triste! Mudando de assunto, as melissas estão em promoção na convexo e na canal sul, algumas con 50 de desconto!Eu ainda não fui ver, minhas amigas que falaram,mas vou no findo! bjos e boa semana.

11/07/2011 11:30
christybarros disse...

Amiga,

Gorda bem resolvida? só se for na Arábia Saudita de burka.KKKK
Você é linda por dentro e por fora.
Me mande por e-mail se já tem data para o Spa, os seus projetos,etc...
Bjs e saudades,
Chris

11/07/2011 16:19
Micha Descontrolada disse...

mtas vezes desisti de sair por falta de roupa...por insegurança...
mas saí mto mais do q desisti, ainda bem.


Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

11/07/2011 22:30
Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Está certíssima, na hora de se expor em público é mesmo complicado.
Você tem mais é que abusar, agora está podendo!!!
Uma linda semana!!!

11/07/2011 23:03

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB