segunda-feira, 18 de julho de 2011

Teste alimentar - Resultado


Agora posso dizer que vejo uma luz no fim do túnel!!!! O melhor é que não é trem vindo na minha direção :D Consegui encontrar a forma de continuar emagrecendo e saí da casa dos 60! O teste, teoricamente, encerrou no sábado, mas vou incorporar na minha rotina até alcançar o pesinho desejado, talvez pra vida toda..


Na quinta-feira, senti menos fome ainda. É fato, quanto menos você comer menos fome terá. Meu almoço se resumiu a uma banana e à noite sim, depois da academia comi um sandubão de três andares com pão integral muita salada e peito de peru. Não somou nem 500 calorias.

Na sexta-feira meu dia foi extremamente corrido e com tantos compromissos, passei praticamente à líquidos. Pra não ficar em jejum investi em líquidos pelo menos mais nutritivos, foi nescau light com leite desnatado de manhã, água de coco à tarde e de noite iogurte light.

No sábado a balança bateu 59,800 e quase chorei! Aliás, foi bom não ter chorado pra guardar as lágrimas para hoje. No sábado acordei com fome e almocei, fiz um arroz integral temperado e com legumes e só fui comer à noite um sanduíche.

Domingo em casa com família reunida = comilança. Segui comendo só quando tivesse fome, mas comi super mal. Doce, pizza e negresco (sim, um pacote inteiro). Conclusão: hoje me pesei 60,300.

Conclusão:
- Emagreci 1,5kg nessa semana. O normal seria eu estar pesando hoje em torno de 62kg, pois no final de semana sempre dou minhas escalupidas e como meus docinhos sem neurose.
- Me senti super bem e sem obrigação de "DIETA" e até esqueci da comida em alguns momentos
- Sim, controlei muito a qualidade da comida, mas não a quantidade.. Todos os dias jantei super bem e encerrei o dia com a sensação de barriga cheia (barriga cheia não é barriga explodindo!!!) O que me deixava extremamente satisfeita e feliz!
- Há graus de fome controláveis. Criei uma "régua" imaginária de 1 à 5 e só me alimentava quando a fome estava em grau 4 por exemplo. Só no grau 5 se torna incontrolável!
- Não fiz jejum e sou contra No Food, tomei líquidos, dei beliscadinhas, mas nunca deixei o estômago totalmente vazio até a janta.


Bjkas!

Foto do Post: Eu amo Melissas, mas alguém consegue me explicar como calçar esta Melissa Academy Metamorfhose + Head - Genéve?

14 comentários:

Lo Maestri disse...

Iupi!!!! 60,300!!! Parabéns!!!! Adorei a medida de 1 a 5 para a fome. Interessante. Infelizmente não posso explicar essa Melissa pois não sei como colocar o pé nela!

Abraço!

18/07/2011 16:14
Rose Light disse...

Oi Aline! Adorei seu método!Muitas vezes comemos por costumo e sem estar com fome, também tô dando mais tempo ao meu organismo, mas não chega nem perto do seu método.Parabéns pelo pesinho!Beijinhos

18/07/2011 16:29
Iza Barros disse...

Poxa vc está mesmo firme e forte amiga, ebaaaaaaaaaa
Eu vou passando sempre para aprender um pouco mais.
Amnhã faça a desintoxicante,força para nós.
Bjks

18/07/2011 16:38
VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

Gostei do seu método!!!
Estou precisando dá um Up no meu emagrecimento e talvez vou fazer o que vc fez..

beijos e ótima semana

18/07/2011 20:51
patriciazandonadi disse...

oi amiga faz tempo que não posto, é que depois que o blogger teve problemas, eu nunca mais consegui postar neste tipo de postagem, só naquelas pop-up, mas consegui driblá-los criei uma nova ID, e deu certo. Olha que bom que vc tá conseguindo driblar a balança, força amiga sei que logo vc consegue vencer e sair de veis da casa dos 60, vc é muito determinada.. E quanto a essa Melissa, não curti.... estranha mesmo. bjs e boa terça feira Patricia Zandonado blog balaofuievenci

19/07/2011 00:19
LeDesigner disse...

Oi Aline!! Muito prazer em te conhecer!! Sou gaucha de porto alegre e estou aqui pra acompanhar e para saber quando tem os encontros light que eu achei o maximo!! Parabén pelo emagrecimento, pelas revistas...me animou mesmo. Serio, porque achei que as gaúchas nunca eram escolhidas para essas revistas em função de estarmos longe e tal!! LEgal mesmo!!! Estou te seguindo e achei teu blog o máximo!!
Se der, me visita!! http://80diasparaemagrecer.blogspot.com
Beijos

19/07/2011 16:03
Micha Descontrolada disse...

q bom q tá dando resultado.
aff. biscoito recheado é uma tentação.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

19/07/2011 19:02
Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom estar firme e o pesinho ter reduzido mesmo com as delícias do fina de semana!
E interessante os níveis da fome. Mas, não segue horários, não é?
Tudo de bom, amiga!
Feliz dia do amigo!!
beijos

20/07/2011 15:36
christybarros disse...

Amiga,

Saudades.
Fiquei feliz e adorei como sempre a sinceridade, a integridade e principalmente a falta de medo das críticas.
Vou te ligar a qualquer hora e quero notícias sobre a data do nosso próximo encontro.
Bjs,
Chris
Ps: Estou oscilando entre 64 e 65 kg, quando vc me conheceu estava com 71.800 e da última vez que viu 67.700.

20/07/2011 16:52
Ale disse...

Legal! Curtiu o final de semana(com a consciência tranquila das calorias "economizadas" na semana) e ainda emagreceu!
Bom demais.
Um abraço

20/07/2011 20:47
Biotecnologia UFRJ disse...

parabens, mais cuidado, afinal seu consumo de ferro parece estar baixo. obesidade é mal pra saúde, mas anemia tbm.

21/07/2011 08:56
Andrea disse...

Oi Aline,por indicação da Renata vim conhecer teu blog e já estou te seguindo,seu blog é pura motivação,parabéns!!!

23/07/2011 10:10
Liza disse...

Passando p conhecer seu cantinho. indicaçao da Renata Perim.
Gostei rsrs. Eu tbm tenho mais fome a noite.Ixi eu tbm to empacada nos 60k, bom mais q empacada eu to numsobe e desce louco faz 7 meses q o peso ta oscilando entre 60 e 62 afff! Linda to aqui na torcida p vc entra logo na casa dos 50k. PS: gostei da regua imaginaria p medir a fome rsrs.beijinhos.To te seguindo.

24/07/2011 15:03
Garota Plus Size disse...

Que beleza Musa :)
Olha, sou totalmente contra No Food. Até porque isso é coisa de gnt obcecada por peso, anorexicas, bulímicas e derivadas rs.
Que vc continue assim e eliminando até chegar a sua sonhada casa dos 58kg :D
FICA COM DEUS,
Beijão :*

27/07/2011 14:58

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB