sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Beijinho Diet


Que tal comer 9 docinhos de coco, por apenas 250 calorias? Pois é... se você fizer o mesmo com a versão normal do beijinho, terá consumido mais de 800!!!

Esta receita aprendi no SPA Beleza Pura, mas adaptei-a para tornar mais próxima do docinho tradicional! Fica perfeito!
Como sempre, utilizo os mágicos pudins diet de caixinha.. :) e neste caso indico utilizar a marca Frutop da Ducoco que é a mais gostosa!
Cada unidade tem 28 calorias e você pode, é claro, comer um ou dois de sobremesa ou pode como eu, comer os 9 no final da tarde, na frente da TV, saciando o olho gordo! Aiai.. adoro isso!
É a lei da compensação, quando faço isso tomo só uma sopinha na janta, mas mato a vontade de comer docinhos de festa sem ingerir açúcar algum!!!

Modo de Preparo:
1. Dissolva o conteúdo de uma caixinha de pudim diet de coco em 400ml de leite desnatado, reserve.
2. Numa panelinha antiaderente, derreta 1/2 colher de margarina light.
3. Despeje o pudim dissolvido na panelinha e leve ao fogo baixo até que dê ponto para enrolar. Fica com a consistência igual ao do beijinho tradicional.
4. Deixe esfriar, molhe palma da mão com água para não grudar e enrole os docinhos em 1 colher de leite em pó desnatado misturado com 2 colheres de chá de coco ralado natural sem açúcar (é o segredo pra não ficar mais calórico), se encontrar o light, melhor ainda!

Você pode:
Misturar uma colher de sopa de nescau light (+ 60 calorias na receita) e fazer brigadeiros! Nesse caso, enrolo com granulado diet (quando acho nas lojas de diabéticos) ou com uma mistura de leite em pó com nescau light mesmo.

Bjka!

Voltar para Receitas
Voltar para Sobremesas

2 comentários:

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei a receita!
Vou fazer nesse Fds!
Beijos

18/02/2011 16:26
Taciana disse...

Garota, estou AMANDO suas receitas!! Com certeza farei essa!!! Bjkas e ótimo fim de semana!

18/02/2011 23:01

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB