sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Virei capa de revista!


Quando a maré está boa, as notícias acompanham! Hoje saiu a revista "Sou Mais Eu" comigo na capa! Tomei um susto quando estava indo pra academia e dei de cara comigo mesma na banca! É uma sensação muito estranha! Principalmente porque eu tô extremamente maquiada e produzida, não costumo andar assim!

A reportagem ficou muito legal, o Régener soube passar quase tudo que eu falei.. só fiquei morrendo de vergonha sobre o que ele falou do "depois", pois não foi exatamente aquilo tuuuudo que disse.. mas tudo bem, se for pra empolgar essa mulherada do Brasil a seguir firmes nas suas R.A.s tá valendo a pena!

Quanto ao Shake, não posso dizer que 100% do meu emagrecimento foi por causa dele.. tudo precisa conspirar para que dê certo, mas me ajuda muito a controlar a vontade de comer doces e dá pra tomar um copão de 400ml, ou seja, pro meu olho de gorda, isso é o must! Quando ele me perguntou algo que eu comia quando estava com desespero.. foi minha primeira resposta!

Algo que não posso deixar de dizer também, é que boa parte dessa vitória é por causa de vocês, minhas seguidoras, comentaristas, leitoras, companheiras e amigas que sempre estão por aqui, na minha vida e no meu caminho. Não se consegue nada na vida sozinho e de nada adianta chegar ao objetivo e não ter ninguém pra podermos comemorar! Obrigada a todos e todas, de coração!

Revista Sou mais eu, edição 206, se possível comprem, pois custa R$ 1,99 e dentro tem a reportagem completa com mais fotos :). Tenham certeza que boa parte dessa história tem
muito haver com vocês!
Bjka!

*Foto do post - Capa da revista! Uhuuu

48 comentários:

Erika disse...

Parabéns!!!!! Ficou linda... vou lá comprar agora... srsrs

bjo grande

29/10/2010 16:10
FRANCYS LARA disse...

Mas vc está lindissima na capa menina!!!!!
Passa pra nós essa receita do shake!!!!
Bjocas e parabéns!!!!

29/10/2010 16:12
Belinha disse...

Menina como vc está incrivel nessa capa !!!!!!!!!!!!! queremos a receita desse shake hein...bjos e parabéns!!!!

29/10/2010 16:26
Pri Gaby disse...

AMIGA, NOSSA COMO VC TÁ LINDA NA CAPA. TÔ LOUCA PRA VÊ A REVISTA. COM CERTEZA VOU COMPRAR. E VOU ESPERAR POR UM AUTÓGRAFO..KKKK
BJS

29/10/2010 16:26
Lidia disse...

Esta Lindissimaaaa!!! Parabénss pela conquista!..
Me atrapalha muito a RA a vontade que tenho por docer..passa ai a receita do shake, sou sua seguidora agora
Bjimm no coração
Lidia

29/10/2010 16:27
Pri Gaby disse...

AH, FAZ UM POST COM A RECEITA DO SHAKE.
PLEASE.....KKKKKKKKK

29/10/2010 16:27
Paty disse...

Oi linda!
Parabéns! Linda história, linda vitória!
Bjs

29/10/2010 16:37
Nathy disse...

Que linda!!! Estou orgulhosa de vc amiga!!!!

29/10/2010 16:44
Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Nossa amiga parabénsssssss uhhu sucesso total bjs no ♥ lindo findy

29/10/2010 16:55
yris m@ciel disse...

oi nine hj fui comprar a revista tb me asustei pois vc nem comentou nada p/gente....postei a foto da revista no meu blog te dando os parabens... ta linda amiga...bjokas

29/10/2010 17:19
Cristiane disse...

Oi. Parabéns, vc esta linda demais na capa dessa revista, arrasou.... bj

29/10/2010 17:38
Micha Descontrolada disse...

primeiramente, parabéns pela capa. e olha a coincidencia, ontem comprei a sou mais eu, e nunca tinha comprado antes, mas qdo vi a reportagem do shake de gelatina me interessei, fiz e eu marido tomamos hj e adoramos.
e ao visitar os blogs amigos, vi sua atualização na lateral de um deles e resolvi visitar.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

29/10/2010 18:10
Gabriella disse...

Com toda a certeza do muuuuuuuundo eu vou comprar, pode esperar que amanhã eu vou amanhecer na banca. Comprei da Cacau e amei, quero muuuito ver a sua, e ver as fotos nine,
que delícia heeein, ser capa de uma revista deve ser bom demais e ao mesmo tempo muito estranho :S AAAAH EU QUEROOOOOOOOO! Tô caminhando pra isso e se Deus quiser um dia serei, e estarei junto com vocês no ranking das saudáveis, lindas e poderosas ;)

Parabéns lindona :D
Beeijos ;*

29/10/2010 18:15
Polly disse...

Parabens tá linda na capa, vou comprar sim...
O Shake tb me ajuda muito, mas não é tudo..
Bom final de semana
Bjinhos

29/10/2010 18:17
cacau - Blog Magrinho disse...

Parabens Nine!! Vc esta linda na capa!
Obvio o shake ajudou, mas ele foi mero coadjuvante vc emagreceu pq tem muita força de vontade e teve disciplina pra fechar a boca e agora malhar muuuito!
Eu tenho certeza que sua historia vai motivar muitas pessoas a começar a RA e quem quiser apenas um milagre via Shake, vai continuar gordinha!
Bjusssss

29/10/2010 18:26
VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Parabéns!!
Minhas amigas blogueiras ficando famosas!!
Primeiro foi a Cacau, e até comprei a revista dela!
Agora é vc..e vou comprar com certeza amiga!!
Parabéns!!

beijos e bom fim de semana

29/10/2010 18:28
Cyntilante disse...

Vou comprar... vou procurar amanha mesmo...
beijocas

29/10/2010 18:29
Cristiane disse...

parabéns amiga... vou passar na banca ainda hj e comprar hehehe
Bjs lindona!

29/10/2010 18:32
Garota Sarada disse...

Amiga querida,
parabéns, vc merece!
Tá linda, linda na capa.
Vou comprar, com certeza e divulgar no meu blog.
Vc é uma inspiração pra mim!
Te adoro,
bjs

29/10/2010 18:49
Sonhadora disse...

Eu também vou comprar a revista!
Parabéns e muito sucesso!

29/10/2010 19:52
Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
vc está lindaaaaaa demais...
meus parabéns pela revista e principalmente por ter eliminados tantos quilos...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

29/10/2010 20:29
Flá BH disse...

Parabéns amiga linda e sumida!!!
Está maravilhosa na capa
vou garantir a minha assim que eu ver nas bancas, parabéns meeeeeeeeesmo!!!
Fiquei mais sua fã ainda, agora está famosa
me dá um autógrafo?
kkkk

some não, passa no meu cantinho depois

Beijos

29/10/2010 20:40
★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Parabéns
Vou comprar a revista amanhã mesmo. Se eu soubesse antes, já teria comprado.
Beijo no coração!

29/10/2010 20:44
karla fonseca disse...

Parabénsssss pela força e determinação...
bj!

29/10/2010 22:45
*** O Blog da Nana *** disse...

Oi
Td bom Nine?

Saudades :)

Ficou linda a revista

Parabéns

Um ótimo fim de semana

Beijinhos,
Adriana *-*

30/10/2010 07:19
Belíssima disse...

Ah, vc é um espetáculo!!!
Eu fico orgulhosa de ter como companheiras nesta jornada pessoas como vc, vitoriosa.
bjs, vou divulgar lá no blog (que chique!!)

30/10/2010 09:43
silmara disse...

lindaaa vc esta,vou compra bjs

30/10/2010 10:53
Vanessa Monteiro disse...

Lindaaaaa!!!!

Imagina que deixaria de te prestigiar comprando a revista!

Parabénssss vc é uma vencedora um grande exemplo de determinação!!!

Bom fds!

Beijosss

30/10/2010 16:55
Roberta Fischer disse...

Oiii
Parabéns pelo sucesso. Vc merece, está linda.

Mas deve ser estranho mesmo entrar numa loja e se ver na capa de uma revista hehehe

Bijos

30/10/2010 19:38
Cacau disse...

Parabéns Nine!!!!!!! Ficou demais!
O pessoal da revista são super atenciosos né!


bjs

31/10/2010 03:35
Isabela disse...

Nossa! Mas você está liiiinda! Se não anda sempre produzida assim, é bom começar a andar. Arrasou!

bjss

31/10/2010 13:04
Lisiane disse...

A foto em que está com o vestido florido e com aquela trança tá linda demais!!! Um verdadeiro arraso!!! Novamente parabéns. Bjka

31/10/2010 20:33
Lidia disse...

Lindaaa...parabénss de novo..Tem um selinho pra você no meu blog, pega la
Bjinhosss

01/11/2010 09:30
M. disse...

Eu vi no supermercado.
Fiquei pensando: quem é ela?
E achei teu blog, adorei rs
Mais uma revista para minha coleção rs
Adorei tua história!
Parabéns! Temos que ter muita força para emagrecer tudo que tu emagreceu. ^^
Beijinhos

01/11/2010 11:00
Lucy Britto disse...

OI
comprei a revista e adorei a reportagem
sua história é mesmo de um vencedora
um belo fds bjs....

01/11/2010 11:12
Clau disse...

Oi, estou começando agora com essa cois de blog pra emagrecer, vc é muito inspiradora e está linda!!! espero t ver no meu cantinho, estou seguindo

www.avidadaclau.blogspot.com

01/11/2010 11:36
*** O Blog da Nana *** disse...

Oi
Td bom?

De nada :)

Obrigada amiga

Uma ótima semana para ti

Bjinhos,
Adriana *-*

01/11/2010 12:49
mikaella disse...

oi !
parabenssss !!!
ficou uma capa sensacional !!!
vai chamar atençao de longe nas bancas !!!
vou comprar hoje ta !!!
beijos e continue smpre assim amiga !!!

01/11/2010 13:57
Meu emagracimento disse...

Looooooogico q ja comprei a revista ne?!!!

vc arrasou!!! mostrei pra minha mae e pros meus amigos, eles adoraram vc!!! hauahauhahua ficaram loucos pra te conhecer!!!! hauahauhhuauhahuuhahua

beijaaaaaaaaaoooo

01/11/2010 15:20
K.K disse...

Chique no último...
Linda capa!

Bjks.

01/11/2010 16:51
alice disse...

olá...tu tá linda,,,vou comprar com certezaaaa....guria. tu tá muito bonita e merce tudo isso.
olha só, sei q tu é de porto alegre,,,se tu conhece mais algumas blogueiras daqui de perto, a gnte podia marcar um encontro light gaúcho na feira do livro,,,o que achas?um grande beijo e parabéns pelas conquistas

01/11/2010 17:05
alice disse...

Oi Nine, que legal, vamos procurar então mais garotas, vai ser muito divertido. Realmente estou numa deprê do cão,srsrs, sabe acho que fiquei tanto tempo escondendo o sol com a peneira que quando resolvi ver a realidade foi muito doloroso, aos poucos, graças a deus, estou melhorando, mas ainda sinto necessidade de colocar estes sentimentos p fora, pq senão eles vão acumulando, me deixando cada vez mais gorda e triste. Sabe fiz aquele novo blog já pensando em ser mais positiva, voltar a ser eu, mas coloquei aqueles dois primeiros posts p q eu nunca esqueça o que passei e senti, assim nunca mais vou querer voltar a esta fase da vida e nunca mais vou querer abandonar a mim mesma. Encarar a dor de frente é tão doloroso qnto deixá-la ir, estou agora nesta fase: deixar ela ir embora. ..Não sei nada do que vai me acontecer, mas começo a ver que minha vida pode ser melhor que isso. Eu sei q preciso sair dessa fase p poder enxergar mais adiante, preciso de mais amplitude, pois agora só estou conseguindo ver um horizonte pequeno, aliás muito pequeno e desesperador. Penso que vc ficou assustada por estar em uma outra vibração, uma vibração mais serena e superior que um dia eu sei que vou estar também, minha amiga, é tão difícilsair dessa fase, mas eu sei que vou conseguir, pois eu começo a colocar a minha cura como o mais valioso objetivo. Muito obrigada pelas suas palavras, vcs da blogosfera tem um espaço no meu coração e mais ainda as que leem e que escrevem como vc...muito obrigada mesmo

01/11/2010 20:52
Tatiana Gurgel disse...

Que máximo!! Vou comprar a revista.

Você arrasou, está linda!!!!!

Parabéns!!!!!

02/11/2010 09:40
Cacau disse...

Nine, vc falou que a gente tem bastante coisa em comum né, pois é, cito mais uma, eu tb emagreci aos 32 heheheheh ê idade né kkkkkkkkkk

anota aí meu email blogdacacausp@gmail.com


bjsssssssssss

02/11/2010 15:38
Geovana disse...

Parabens querida, adorei saber que você é gaucha eu tambem sou e to na luta...beijocas, vou comprar a revista, quero ler mais!

03/11/2010 12:45
Escrever para Emagrecer disse...

Parabéns, vou ver se ainda acho na banca amanhã!!!
Olha, Nine, quanto à manutenção, estou lendo um livro muito legal chamado Emagrecimento definitivo. Vou falar dele no meu blog amanhã. Nos VP eles ensinam a manter o peso por 6 semanas, mas depois o que me fez manter o peso foi o compromisso com as pesagens mensais. Eu não queria fazer feio e mantive o peso por 5 anos.
Agora estou quase lá de novo e desta vez será pra sempre!!!

Beijão! Vc é muito bonita!

04/11/2010 01:40
Escrever para Emagrecer disse...

Olá, Aline!

Hj fui comprar a revista e já tinha outra nova. Saí pela cidade e, por sorte, achei uma sobrando em uma banca.
Gostei da matéria, mas eles exageram quando ao shake de gelatina com iogurte, né? Não foi só isso, dá para ler aqui no blog. Vc faz todo um conjunto de ciosas que contribuem para o seu emagrecimento. Já falei aqui outras vezes e repito. Você é um modelo para muita gente seguir! Parabéns!
Emagrecer metade de você não tem preço!

Beijão!

05/11/2010 00:17
Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

luuuuuuuuuuuuuu
to no braza como faco pra me ter essa revista e me esplica melhor esse shake
bjao
belle

17/11/2010 17:18

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB