sábado, 24 de julho de 2010

Passado?


Você não é magra, você está magra! A diferença do verbo ser e estar é muito grande quando num passado não muito distante, você pesou mais de 100 quilos. Mantenha seus olhos abertos, sua mente focada e a BOCA FECHADA, pois num pequeno deslize a gorduritcha tenta te seduzir novamente.

Trace um plano B. Monte uma estratégia para enganar seu cérebro. Pense com o lado magro e mande o lado gordo procurar alguma célula adiposa ainda cheia pra incomodar! Vá de retro, gordura do mal! Sai de mim, que este corpitcho não te pertence mais!

Certa vez li numa reportagem, que para cada quilo eliminado, são 30 dias de manutenção. Faça as contas e verifique quanto tempo você terá, ainda, que se cuidar após alcançar o seu objetivo. No meu caso, serão pouco mais de 4 anos. Você pensa que isso é ruim? De maneira alguma! Em 4 anos eu vou realizar todos aqueles desejos que eu sempre sonhei, agradecendo a mim mesma por ter conseguido tudo isso.

Ouvi hoje da minha filha de 15 anos que preciso ser mais 22k. Isso num papo altamente animado pelo msn (ela no quarto e eu na sala). Pois bem, confesso que não entendi e me obriguei a perguntar. A resposta foi... Mãe, 22k = tchutchuca!

Taí, seja tchutchuca por um dia, uma semana ou um mês. Se arrume como se fosse encontrar seu príncipe encantado, mesmo que seja pra ir na esquina comprar cigarros! Tenha um caso de amor com você mesma e se ame nos pequenos detalhes. Faça valer! Não pense que só mudar a cabeça será suficiente, o inverso é também muito necessário, afinal o externo é palpável!

Agora para mudar por dentro, vale lembrar da Glória Pires no filme "Se eu fosse você 2", que mesmo estando no corpo do Tony Ramos, ao acordar de manhã dizia na frente do espelho: "Eu sou uma mulher bonita, jovem, sensual, que sabe o que quer e não vai se deixar abater!".

Encontre a sua maneira de afastar a gorduritcha e invista. Quando você estiver dormindo, sua mente transformará tudo isso em combustível positivo para o dia seguinte e ajudará a te manter na linha!

Bjka!

5 comentários:

Joice disse...

Olá Nine obrigada pelo comentário.
Nossa 53 kilos? Vc é outra mulher então hein?
Adorei seu blog, dei uma lida rápida, mas pode ter certeza de que depois quero lê-lo mais para conhecer toda a sua luta contra o peso...histórias como a sua sempre me dão mais força para acreditar que posso conseguir. Somos capazes de tudo quando confiamos em nós não é?
E sim, ouvir VOCÊ VAI CONSEGUIR com certeza é tudo que precisamos ouvir.
Obrigada pela força.
Um beijo enorme

24/07/2010 10:08
Meu emagracimento disse...

Amoooooreeee, adoreiii o post de hj!!!!
ontem tentei escrever aqui mas tava dando erro!!!
magina q eu ia deixar se aparecer ne???!!
hauhauahuha
beijaaaooooooooooo

Liza

24/07/2010 16:22
Sammy Leilane disse...

estou descobrindo um caso de amor com meu apê e comigo, os dois juntinhos!!! heheheh uma semana super light pra todas nós! bjus!

25/07/2010 21:32
Nathy disse...

Oii amiga!!!

Nossa como tentei postar comentários aqui e não conseguia! Que bom que conseguiu arrumar o seu blog!

Não sabia que você tinha uma filhota! Adorei o termo 22k = tchutchuca! Esses adolescentes são muito criativos!

Beijos e uma ótima semana! E vamos seguindo na nossa luta!

26/07/2010 08:29
Cristiane disse...

Oi. Parabéns pelo seu sucesso. Não sabia do periodo de manutenção, vou calcular isso diritinho pois afinal não quero jogar pela janela o que conquistei né? To te seguindo, uma ótima semana, bjkas

26/07/2010 09:23

Postar um comentário

 

©2009Vida de SPA | by TNB